Capítulo 5

1.5K 145 5
                                    

Herus-
Saio do banho e vou até o quarto pois Sophie ainda está dormindo, quando estou na porta, sem nada escuto um suspiro e vejo aqueles lindos olhos verdes me olhando, senti uma alegria enorme que minha respiração errou uma batida ao ve-la bem, que se tornou minha prioridade não me contive corri e a abracei.

Sophie- Esse alien abusado, estava nu e ainda por cima me abraçando, tentei me desvencilhar, mas ele me aperta, senti seu cheiro almiscaro, e segurei a respiração, senti um calor, e uma vibração no meio das minhas pernas, esse alien me deixou molhada com apenas isso, não conseguia controlar minha mente, então sussurro Herus por favor me solta o que aconteceu, ele parece ouvir e aos poucos vai me soltando, o que foi uma sensação estranha não estar nos braços dele.

Herus-
Minha você foi ferida, e estava morrendo, então tivemos que trazer você para Ukon Frank me permitiu trazê-la.

Sophie-
Eu preciso voltar para casa, e vejo Herus ficar tenso, e tambémum olhar desapontado.
Herus- Sei que devo ser paciente e esperar ela me aceitar, mas só de imaginar que ela queira ir embora eu fico irritado, Sophie agora não é o momento de discutir isso, você precisa descansar, ela entretanto me olha com raiva.
Sophie-
Eu preciso falar com Frank, Herus ele se levanta e vai até um armário, pegar uma roupa, vejo suas costas grandes e sua bunda redondinha e fico envergonhada de ter esses pensamentos, tento me levantar mais sinto uma dor e gemi Aí... Herus vem até minha direção me pega no colo e me põe na cama com cuidado. Herus eu preciso tomar banho e ir ao banheiro.

Herus-
escuto um gruninho de dor de minha princesa, e fico preocupado vou até ela, a levanto e a coloco na cama ela me fala que precisa fazer suas higienes, tudo bem Sophie ajudo você, não pode fazer esforço, ela assente que sim a levo para o banheiro e sinto seu nervosismo sorrio imaginando as reações que causo nela.
Sophie-
Herus me leva ao banheiro, e peço que me deixe, ele hesita por um momento mas acaba saindo, alien abusado. Faço minhas necessidades tomo banho, e me esqueci não vi toalha ou roupas e escuto a voz de Herus na porta.
Herus-
princesa minha mãe trouxe algumas roupas para você, e uma toalha vou deixar na cama, estou saindo quando estiver pronta me chame.
Sophie-

princesa qual é a desse alien, saio no quarto e ele me espera do lado de fora, vejo sobre a cama a toalha, e pego enrolando no meu corpo.
Vejo um vestido com duas fendas laterais, e uma bota que subia nas coxas. As guerreiras femininas não tinham seios por isso o vestido ficava apertado nós seios, eu achei lindo a abertura nas pernas, depois de trocada chamo Herus.

Herus-
quando a vi aquela deusa, em minha frente, meu pau ganhou vida, minha vontadeera de jogar ela na cama e fazê-la minha, a roupa lê caiu muito bem, vi quesuas protuberância ficou maiores dentro da roupa, suas curvas a mostra e suaspernas, com a fendas do vestido, seu cabelo vermelho com uma trança, e seusolhos verdes me olhando, fui em sua direção e rapidamente agarrei sua cintura,chego perto de seu ouvido e sussurro: está linda princesa, sinto o cheiro de suaexcitação e já quero sentir seu gosto.
Sophie-
vejo Herus entrar ele me olha com uma expressão diferente fascinado, vi luxúriaem seus olhos, então agarra minha cintura, e já sinto o sinal lá embaixo essealien exalava perigo, quando ele me elogiou assenti e fugi de seus braços, elesorri como se fosse um desafio. Herus aonde vamos?
Herus- Vamos te alimentar você está fraca.
Sophie-
chegamos ao grande salão e encontro Emma, ela me vê e vem correndo me abraçar, eHerus se afasta nos deixando a sos.
Emma- Sophie estava tão preocupada,tem sido uma loucura.
Sophie- Emma preciso que me conte o que aconteceu, então Emma me conta do ataquee que fomos salvas por Herus e que Frank está bem, suspiro aliviada Emma me olhae me diz:
Emma-
Me diz Sophie o que há com você e o alien bonitão, por que ele não para de te comercom os olhos, já fizeram sexo?
Sophie-
Fico constrangida com sua pergunta e a repreendo, dou uma varrida no local evejo que todos me olham curiosos, Herus vem e para ao meu lado me levando paramesa que Dergan e ele estava sentado, tinha outro alien com eles, e percebiEmma ficar desconfortável depois iria perguntar a ela do que se tratava. Mesento na mesa e cumprimento Dergan, o outro alien tem uma certa semelhança comHerus, então ele se apresenta.
Ares-
Bom dia Sophie sou Ares irmão de Dergan e Herus.
Sophie-
Aceno com a cabeça respondendo ao cumprimento e vejo Herus surgir com um prato,o que me parece ser ração, porém tinha um gosto agradável de carne, e umlíquido que parecia ser suco.
Herus-
Sophie precisamos ir até o rei e a rainha, eles querem te conhecer, vejo elaengasgar com a comida e pergunto se está tudo bem ela assenti que sim e fica emsilêncio, assim que ela termina a levo para ver meus pais.
Sophie-
levei um susto quando descobri que irei conhecer a rainha e o rei, Herus meolhava, esperando que eu fala-se algo. Permaneci em silêncio até sua voz mechamar assenti e me despedi de todos. Quando me levantei senti as mãos de Herusno meio das minhas costas o olhei e falei Herus consigo andar sozinha, ele meolha e sorri, aquele sorriso que adoro, mas não consegui pensar em mais nada.

E agora pessoal como vai ser esse encontro deixem seus comentários próximo capítulo promete.... 😏😏😏.

Aliens de UkonOnde histórias criam vida. Descubra agora