Como de costume, estava o rei, lendo um de seus livros favoritos em voz alta...
Até que de repente, sentiu uma forte pressão no peito, o que o fez soltar o livro e sair correndo para a grande janela do castelo, para saber o que estava acontecendo. Ao chegar na janela, deparou- se com Áries e Naftali discutindo mais uma vez, estressado ele grita: — Chega! Já estou farto de suas discussões imaturas, entrem e arrumem- se para o jantar— Tudo bem, estamos indo -- disseram ambas, de cabeça baixa em sinal de respeito. No castelo, após receber uma séria bronca do rei Jeremiah, Áries e Naftalí foram para os seus aposentos e escolheram belas peças para o tão formoso jantar real.
A mesa estava graciosa, vestida por uma bela toalha branca de cetim e bordas que seduziam a todos, fora costurada pelas mãos de Naftali, com fúlgidos fios prateados que formavam detalhes em menção à Lua. Havia cadeiras folheadas de ouro branco, com forros de veludo em tom vinho em volta da mesa, que fora tomada por banquetes tentadores. Após a chegada do rei ao cômodo, todos o reverenciaram simultaneamente sentando- se à mesa.
Tempos de conversa depois, Naftalí é chamada aos corredores por um dos súditos de seu pai, relatando que ocorrera uma emergência, precisando de solução imediata, preocupada, retirou-se da sala de jantar sem fazer alarde, os guardas abriram a porta e assim, foi até os corredores. Caminhando, foi surpresa por um súdito, que a empurrou de lado, dando uma facada em seu abdômen, baqueada com uma forte dor, sem entender a situação, Naftalí vai ao chão com as mãos pressionando o abdômen, caindo, causando um estrondo que ecoou pelos corredores! O rei e seus convidados foram até o corredor ver o que havia acontecido. Ao encontrar Naftalí estirada no chão, ensanguentada, todos entram em pânico, alegando serem inocentes.
— Por Ágnes! - Grita o rei, espantado - Naftali está morta?- diz ele, desacreditando em suas próprias palavras.Jeremiah, desesperado, corre em direção a filha, a pega no colo, carregando- a até seus aposentos, seguido por todos, bloqueados na porta de entrada do quarto, com exceção de sua esposa, Mikaela Angeline. Entrando no quarto, Mikaela encontra Naftali deitada na cama e se coloca ao seu lado, tirando as mãos da filha de cima do ferimento para curá-lo, analisando o ferimento com a magia medicinal, a rainha descobre que sua filha fora esfaqueada por uma adaga feita de ouro maciço. Espantada, com as mãos tremendo, termina o feitiço de cura e se retira do quarto junto ao rei, deixando Naftalí descansar.
Os convidados foram acalmados pelos guardas e pela ama de Mikaela que os conduziu até a sala de jantar novamente. Conversando com o rei, a rainha afirma que a adaga era o presente que ela havia concedido a sua sobrinha Áries e que a sobrinha mandou um de seus súditos esfaquear Naftalí. Considerando traição, o rei castiga Áries, mandando-a a reencarnar no mundo humano, como uma adolescente e sem direito a memórias passadas. Com raiva, Áries conta ao povo o que havia criado, os Arianos, conhecidos como os Híbridos sombrios, com medo e espanto o povo se recolhe.
................................................................................................................
{Tadinho do rei, o coitado tava só quieto na dele lendo os livrin, aiai, essas duas...} -
Espero que tenham curtido esse capítulo ^ ^
Ass: Yaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dezessete Anos Para O Amanhã
Novela JuvenilComo de costume, estava o rei, lendo um de seus livros favoritos em voz alta... até que de repente, sentiu uma forte pressão no peito, o que o fez soltar o livro e sair correndo para a grande janela do castelo, para saber o que estava acontecendo.