Minha mão estava doendo, mas isso não se compara a dor que sinto em meu peito.
Estou machucada, magoada... Resumindo, estou péssima e parece que todos lutam para me deixar pior.
Enquanto muitos fogem da morte, eu torço para que ele me encontre, e logo. As vezes dá vontade de rasgar meu peito com minhas próprias mãos e tirar meu coração, não aguento mais essa dor.
Chega uma hora que a gente cansa de sofrer. Por um minuto realmente pensei, que talvez poderia dar certo para mim.
Não é drama, não é besteira, não é idiotice. São sentimentos. São apenas drogas de sentimentos.
Eu não sabia que palavras machucavam tanto, para falar a verdade, eu sabia. Mas preferia não saber.
Como dizia meu pai "palavras não são pedras, mas quando jogadas com força, machucam".
E infelizmente, é verdade.
Qual é o problema comigo ? Sempre da tudo errado, sempre, que droga.
Aquelas palavras... Harry está namorando, e não é comigo.
Ainda não estou acreditando que cheguei ao ponto de pensar que talvez Harry sentisse algo por isso, eu realmente sou muito idiota a chegar nesse ponto.
Sai correndo e Niall veio atrás de mim, minha cabeça já estava doendo de tanto chorar e a música alta só piorava.
Parei para descansar, já estava com dificuldade para respirar, minha visão estava embaçada por causa das lágrimas.
Niall me puxou pelo braço, tentei me soltar mas ele é muito forte.
- Por que está fugindo ?
- Quero ficar sozinha, tenho que ficar sozinha.
Niall olhou para mim e apenas me abraçou, era disso que eu precisava, um abraço sincero. Sentir o calor de seus braços envolvendo meu corpo, me confortou.
- Vamos sair daqui - Niall pegou em minha mão e foi me guiando entre a multidão.
Saímos da casa de Harry, Niall abriu a porta de passageiro, entrei, ele deu a volta na frente do carro, sentou ao meu lado e deu partida.
- Para onde estamos indo ? - Percebi que estávamos indo para o lado oposto do caminho para minha casa.
- Quero te mostrar meu lugar favorito - Eu olhei para ele confusa, ele deu uma rápida olhada para mim e voltou para estrada, percebi que em seus lábios formou um belo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.