Dazai_on
Ontem o mestre Fukuzawa avisou pra todos nós da agência que teríamos uma nova integrante a agência,ele falou que o nome dela era s/n,eu fiquei bem ansioso pra conhece-la,quem sabe ela não aceita fazer um suicídio duplo comigo!!!
No dia seguinte eu estava na minha mesa como sempre lendo meu livro de suicídio quando uma moça entra pela porta(lógico ela não ia entrar pela janela kkkkkkk)
Quando eu olhei ela me lembrei de algo há 4 anos atrás.
Ela era a garota que eu vi em um confronto que a máfia do Porto teve.
Enquanto todo mundo se apresentavam eu decidir e me apresentar também lógico.Dazai:Olá!!
Ela pareceu surpresa quando me viu acho que ela também se lembra daquele dia há 4 anos atrás.
S/n_on
Eu fiquei surpresa era aquele garoto de 4 anos atrás.
Mas decidi agir o mais normal o possível.S/n:Olá,sou a s/n!
Prazer!!Rampo:S/n!!Venha,vou mostrar sua mesa!
S/n:Ok,Rampo-kun!!
Rampo me mostrou a Minha nova mesa.
Rampo:Agora que eu mostrei sua mesa vamos!
S/n:Vamos a onde?
Rampo:Temos um caso de homicídio para resolver agora.
S/n:Ok então.
Rampo,eu e um garoto chamado Atsushi.
Quando chegamos no local era sobre uma mulher morta por três tiros,ela foi encontrada descendo o Rio pela manhã.
Estávamos conversando com os policiais até que:XXX:GENTE!!!!
As redes pagaram alguma coisa!Atsushi:O que será?
Policial:Passamos uma rede pelo rio para resgatar qualquer prova.
XXX:É UM HOMEM!!!!!
PEGAMOS UM HOMEM NA REDE!!!S/n: Será uma segunda vítima?!
A rede foi subindo até que...
Dazai:Oi Atsushi.
Que estranha coincidência.Atsushi:O-Outra tentativa de se afogar?
Dazai:Que nada,cometer suicídio solo?
Que coisa de velho,Atsushi.
Eu me dei conta de que,se for para eu morrer,quero fazê-lo com uma bela dama!
Ah,o suicídio a dois!
Como soa bem!
Comparado,parece tão vazio dar adeus a este mundo sozinho assim.
Por sinal,s/n procuro uma mulher linda para morrer comigo.
Gostaria de ser essa mulher linda?S/n:Ah?
Talvez...não sei,depois eu ti falo minha resposta.ksksksks
Mas se vc quer um suicídio a dois como vc explica isso?(aponto pra ele que ainda estava pendurado na rede)Dazai:Eu simplesmente me deixei levar pelo rio.
S/n:Saquei...
Dazai:Aliás,s/n,o que faz aqui?
S/n:Estou a trabalho.
Dazai:A trabalho?
Que trabalho?Depois do Rampo explicar tudo para o Dazai,ele faz um ENORME drama.
Depois de um tempo a gente resolve o caso e prendemos o assassino que era o policial que estava perto da gente.UM TEMPO DEPOIS
O Rampo e o Atsushi foram direto para a salas deles Dazai disse que queria falar comigo ai eu aceitei nós fomos para a lanchonete da agência e cada um pede o seu pedido,o meu era esse:
Estávamos sentados em silêncio a mais ou menos 10min aí eu decidir quebrar o silêncio.
S/n:Então o que vc queria falar comigo?
Dazai:Só queria ter certeza de uma coisa...
Dazai faz uma pausa que faz meu coração quase pular pra fora da minha boca.
Dazai:Vc era aquela garota de 4 anos atrás né?
Do confronto da máfia do Porto com aqueles caras.Nessa hora eu fiquei sem palavras por 3 segundos.
S/n:Sim...
Dazai:Mas sabe que eu saí da máfia a anos né?
S/n:Claro que sim!
Dazai:Então espero que possamos ser amigos então,achei vc muito interessante.
S/n:Também achei vc muito interessante quero ser sua amiga!
E assim foi o resto do dia o Dazai e eu conversamos e nos conhecemos mais.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA HISTÓRIA
FanfictieImagina vc conhecer um garoto de uma máfia e depois de anos vocês se reencontram mas ambos estavam diferentes.