Dezessete Anos Para O Amanhã - IV

5 1 0
                                    


Naquela manhã...Lunette acordou ouvindo estrondos e explosões, arrumou- se correndo edesceu as escadas do dormitório, encontrando Lumina no caminho. As duas preocupadas, foram alertar Hardin e Callen, que a Guerra Victo - Ariana havia finalmente chegado. Criando um portal a partir da magia em suas mãos, ela diz aos amigos para que passempor ele, espantados pela revelação de poder, entram pelo portal, indo parar no centro doreino.

Os Mikanitas se rebelavam, a paisagem era mórbida, poucos soldados ainda vivos, crianças chorando atordoadas, gritos ecoando pelos corredores do castelo e lá estava, uma dinastia ensanguentada pelo sangue azul de seu próprio povo. No centro estavam eles, Hardin, Lunette, Lumina e Callen em formação contra o povo Ariano. Sem asas, Lunette voou aos céus e usou seus poderes atacando os Arianos da quinta geração. Pouco tempo depois, chegou Naftalí junto a Jeremia e Mikaela para ajudar na tão fervorosa luta. Atrás deles, Áries que fugiu do mundo humano e gritou dizendo:

— Nem chamaram a sobrinha!? - diz enquanto atinge o rei, que desvia dela. E claro, Lunette retruca:— Acho que eles só chamam quem não é traidor, não é o seu caso né, priminha?Hardin se transforma em lobo e ataca os soldados de Áries, fazendo alguns saíremcorrendo, ao seu lado Callen segurando sua espada Vyn e derrotando alguns povos contravampiros em ataques rápidos e lá eu estava ao lado de Lunette lutando com Áries commagia seellie, voando com minhas asas recém-descobertas.

E foi assim, que o rei não evitou a catástrofe... 

Dando início a Guerra Victo-Ariana, sobre a luta dos Mikanitas contra os Filhos De Áries, popularmente conhecida como A Guerra Dos Dezessete Anos.

.......................................................................

{Adeus  pequena história... espero continua- la um dia...}- Yaki

{Aiai...ó o drama}- Soba 😌

Dezessete Anos Para O AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora