Voltei!! Sentiram minha falta?
Me desculpem ter demorado um
pouco, mas voltei graças a deus!!O cap está curto, mas com algo que vocês não esperavam!
⚠SE PREPAREM PORQUE EU VOU PRECISAR DA OPINIÃO DE VOCÊS NA PRÓXIMA PUBLICAÇÃO!!!
Boa leitura,
Autora!✌
-----------------------------------------------------------
A ida dela me deixou em coma praticamente, não saia do quarto, não comia e nem banho eu tomava...eu estava um trapo, sem contar que o ano letivo já vai começar.eu tentava falar com a Ju sempre nesse primeiro mês , mas era em vão já que minha ligação
caia direto na caixa postal e eu deixei várias mensagens que não foram nem lidas por ela. Oque me deixava preocupada e triste ao mesmo tempo, mas sei que deve ser uma dos pais dela para nós afastar.Eu só fui me levantar da cama uma semana atrás,
Eu tentava fazer coisas que não me lembrassem ela, tentar trazer a minha vida de volta ao normal...A minha família e a minha melhor amiga estavam sempre me pondo pra cima na expectativa da minha melhora.Hoje eu e Carla tomaríamos banho de piscina, como sempre ela fazia de tudo por mim e eu sabia que poderia contar com ela sempre que precisar
Estava sentada na espreguiçadeira com os meus devaneios e sinto gotículas de água me molhar e me assusto.
Sarah:_Porra Carla!! Não faz isso.
Carla:_ Entra na água Sari.
Sarah:_Não quero.
Carla:_Porfavorzinho, a gente veio para cá pra ficar na piscina... é não aí.
Sarah :_Ok sua chata!!
É passamos bastante tempo na piscina nós divertindo, ela conseguiu tirar boas risadas de mim,oque eu não fazia a muito tempo.
Saímos para comer algo e depois assistir um filme em meu quarto que escolheríamos juntas...tomamos banhos em quarto separado e depois eu fui fazer pipoca.
Como era final de semana Marcia não estava lá, fiz e depois subir de volta, entro e vejo Carla no meu computador vendo algo mas eu não ligo e aproveito que ela está fazendo outra coisa e escolho um filme do meu gosto.
Carla gostava de ver fofoca teen dos filhos dos famosos e eu achava isso bem engraçado, porque ela ficava super entretida nisso e comentava comigo como se eu soubesse de algo...mas eu nem ligava.
Carla:_Sa-Sarah. olho para Carla que estava mas branca que o normal.
Sarah:_Que foi? Porque você esta assim?. pergunto curiosa
Carla:_Nada, só uma fofoca. diz querendo esconder para que eu não veje.
Sarah:_ deixa eu ver!!
Me aproximo dela e tomo um choque,me sinto peder o chão e meu coração se quebrar em mil pedaços...não é possível que eu estava vendo aquilo, não podia ser verdade.
Carla:_Eu não queria que você visse.
Era uma fofoca onde tinha várias foto da juliette e um cara aos beijos, em algum lugar...
''Juliette freire, filha de Antônio e Fátima , é vista aos beijos com o suposto namorado Rodolffo Matthaus.''
''Juliette e Rodolffo foram estudar fora do pais juntos, uma decisão tomada pelos dois. Diz amigos próximos do casal.''
Ler aquilo me feriu, mas agora eu estou com muita raiva dela, raiva por ter me entregado e por tudo ser uma mentira da parte dela.
Carla:_Isso não pode ser verdade Sarah...Esses sites inventam muitas coisas, você sabe.
Sarah:_Oque eu sei é que eu estou vendo uma foto dela beijando outro cara!!. me exalto.
Carla:_pode ser mentira!
Sarah:_ Olha pra porra da tela Carla, você acha que é mentira?!. Carla olha e abaixa a cabeça._Até você acredita, EU SOU UMA IDIOTA!.
A foto é deixa tão claro que ela estava beijando outro que não tem como ser mentira, tá tão evidente que o jeito que ela beija ele era como me beijava.
Como pude ser tão burra assim? Era para eu ter perdido a jogada dela desde o início, a aproximação repentina, tudo...tudo...ela me enganou em tudo.
É porque ela queria ter a primeira vez comigo? Eu achei que a troca fosse verdadeira ,Deve estar rindo de mim pelas costas com todos...como eu estou me sentindo imbecil, por ser tão otaria!!
Que raiva dela, porque fazer promessas em vão? Porque mentir? Porque me machucar desse jeito?
São tantas perguntas.Carla:_ Sarah vai ficar tudo bem.
Sarah:_Eu sei que vai. seco minhas lágrimas._ Eu não quero mas saber dela, A JULIETTE MORREU NA MINHA VIDA!!
Porque vai ser isso eu eu vou fazer, matar ela de todas as lembranças da minha vida, de tudo que eu pensei ser real entre nós duas, eu vou trocar a tristeza pela raiva que eu estou sentindo por ser tão tola.
--------------//-----------------------//--------
Às vezes com a pessoa a quem amoÀs vezes com a pessoa a quem amo
Fico cheio de raiva
Por medo de estar só eu dando amor
Sem ser retribuído;
Agora eu penso que não pode haver amor
Sem retribuição, que a paga é certa
De uma forma ou de outra.
(Amei certa pessoa ardentemente
e meu amor não foi correspondido,
mas foi daí que tirei estes cantos.)Walt Whitman
Sarah:_Eu espero que ela nunca passe mais pela minha vida, porque a boa Sarah que ela conheceu morreu agora!!...poucos me reconheceram.
-----------------------------------------------------------
Eita que a Sarah ta furiosa!!
Oque vocês acharam?
Comentem aí!!⚠VOU FAZER UMA ENQUETE TODOS TEM QUE COMENTAR OQUE PREFEREM, QUERO ALGO DEMOCRÁTICO...ENTÃO PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS.
⚠SEGUNDA FASE ESTÁ LOGO AÍ
MEU LEITORES!!Obrigada por tudo,
Autora!✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always in love with you
Romance''Sariette'' Vomos vivenciar uma história de amor cheia de complicações!!? Viveremos os flashbacks passados com o início da história de amor dessas duas, e chegaremos aos dias de hoje...muitas coisas mudam com o tempo e uma viagem do passado pode te...