*Cristian
Estava viajando em meus pensamentos quando meu celular começa a vibrar em meu bolso e não parava,quando olhei na tela era uma ligação da Katherine, atendi sem pensar duas vezes:
-Oi!
-Oi
-Então...
-É...sobre o seu convite eu resolvi aceitar! Dei uma olhada na agenda e vi que tinha um espaço sobrando mas é bem pequeno!- rimos muito. então depois de alguns segundos de risos,resolvi falar:
- então qual é o horário vago?
-Tipo assim.... Agora!
-Opa,Já estou chegando ai!
- O.k ,estou esperando!
-Ta,Tchau
-Tchau
Assim que desliguei,não deu tempo nem de respirar,minha mãe já estava atrás de mim fazendo perguntas:
-Era ela?
-Quem mãe?
- A Katherine?
-Não mãe não era ninguém-Sabia que se eu respondesse que era,ela não iria me deixar em paz!
-Seu sorriso não me engana!
-Quieta mãe me deixa!
-Vê se anda logo porque você disse para ela que já tava chegando!Nunca deixe uma menina esperando!principalmente ela!
Minha mãe falou de uma forma como se ela estivesse afirmando alguma coisa,que no momento eu não entendi,mas eu sabia que uma hora ou outra iria acabar descobrindo,em fim, fui atrapalhado novamente pela mesma pessoa falando:
-Anda logo menino!
-Ta mãe já vou tchau!
-Tchau!....aaa e não esqueça de convida-lá para o churrasco no sábado!
-Tá mãe, Tchau!
-Tchau,vai com Deus!
-Amém a senhora também!-mesmo que minha família não era evangélica,era uma maneira educada de se falar e uma mania que era a única que minha mãe achava bonita!
*Katherine
Os minutos foram passando e eu fui ficando mais ansiosa pela chegada do Cristian, já estava começando a considerar a ideia de que ele desistiu.Quando sou interrompida por Alice-que tinha 22 anos e era a única pessoa que ao mesmo tempo que eu podia contar com ela,eu não podia! -Ela gostava de me ajudar,mas na verdade ela não era minha irmã totalmente,Alice era minha meia irmã,melhor Alice e eu só eramos irmãs por parte de mãe, o pai dela era totalmente diferente do meu! Meu pai era mais liberal,já o pai de Alice sempre foi rigoroso em relação a tudo! Alice não podia falar comigo quando eu era menor,na verdade nenhum dos filhos dele com minha mãe poderia falar comigo. Mas ele ensinou a Alice que ela nunca deveria seguir uma regra que para ela parecesse estúpida, então ela sempre falava comigo mesmo que ele não gostasse as vezes ela apanhava mas,ela não ligava.
Alice me interrompeu e começou a falar:
-Fique calma!Ele já deve estar chegando mas é normal demorar!
-Não tenho certeza disso! Acho que ele pensou melhor e desistiu!
-Que homem seria louco de desistir de sair com você? Só louco mesmo!-Caímos em gargalhadas quando de repente escuto a companhia tocar!
-Deve ser ele!-digo pulando do sofá de tanta alegria!
-Aaa com certeza é ele!- Alice fala rindo de mim!
Ela vai em direção a porta e abre:
-Oii!
-Oi
-Então... Você é o Cristian?
-Sim sou eu...me desculpe você é a...?
-Ou meu Deus que falta de educação da minha parte meu nome é Alice! Irmã da Katherine
-A...Prazer em conhece-lá... A propósito a Katherine está?
-Sim,pode entrar!
Ele entra e eu finji estar ocupada na cozinha mexendo no Notbook(que por questão de nervosismo esqueci de ligar!)Ele vem em minha direção e diz:
-Oi?
-Oii
-Então tudo bem?
-Sim e com você?
-Estou bem também
-Huum...Então,vamos?
-Claro,vamos
Fomos andando até a sorveteria,a final de contas não era tão longe!
Chegando na sorveteria,ele pede um sorvete de Limão com uva,e eu um de chocolate com baunilha.
Avistamos uma mesa vazia e nos sentamos lá.O silêncio tomou conta do lugar em quanto esperávamos os sorvetes chegar.
Quando os sorvetes chegaram ele começou a puxar conversa:
-Você tem uma irmã bem legal!
-É ela é...Mas devo admitir que seu irmão Paulo,parece ser bem ao contrário disso!-rimos durante alguns segundos Até ele quebrar o período de risos falando:
-Eu não sei qual é o problema dele,Ele me odeia mas eu não sei dizer o porque!-Fiz uma cara de confusa,e então ele completou:
-Na verdade eu tenho uma suposição mas,eu não tenho certeza de que seja isso!
-O que?-pergunto curiosa.
-nada não deixa pra lá!
-Não!Fala eu quero ouvir
-não você não precisa saber dos casos problemáticos da minha família! Não agora!
-Sua família é problemática? Espera até eu te contar a história da minha!Sério! Fui desprezada pela minha mãe a mulher que todo mundo gosta de estar perto(Menos eu,mas ela nem liga porque ela não gosta de mim-nem eu ligo-eu também não gosto dela.),Meu pai um homem que gosta de escrever,dar concelhos, mas esqueceu de que seus filhos são mais importantes,Tenho meios irmãos, minha mãe se casou três vezes teve 2 filhos com o primeiro,2 Com o segundo,e mais 3 com o terceiro, e ainda tem um corpo perfeito!tenho um irmão que não vejo há 3 anos,melhor não vejo nenhum deles a três anos,só quem me restou foi Alice!E sua família é problemática?-Enquanto ele sorria fiquei encantada, Meu Deus ele tem o sorriso mais lindo e meigo que eu já tinha visto! Fiquei extasiada por alguns segundos de olho naquele sorriso,ai meu Deus será que estou apaixonada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
não há dor que dure para sempre!
RomanceNo começo tudo era obscuro, meio sem vida. até eu conhecer Cristian, o garoto que mudou minha vida de garota solitária e anti-social, para garota,feliz. ele realmente é a melhor coisa que me aconteceu! Ele deu vida a minha vida,e coloriu...