THE END... (Play no vídeo❤️)

485 36 88
                                    

"Não me importa se não podemos nos querer, se temos um amor proibido ou se é pecado o desejo carnal...
Só me interessa saber se me queres, se me desejas em um querer selvagem que desatina a nossa razão!
Não mais quero me esconder e sim quero você iluminando a minha noite e o meu caminho, mas deixe eu habitá-la... Ah vivamos a promessa de sermos tão jovens e façamos tudo o que acham que não podemos."
–Julio Aukay

Rapidamente Jimin se desprendeu dos braços fortes de Jungkook enquanto o mesmo sorria descaradamente provocando um revirar de olhos em Park que corava do outro lado do quarto.

– Estou novinho em folha! Pronto para outra, acredite! E você deve ser o doutor, certo?

Jungkook sorria enquanto ganhava um balançar de cabeça negativa de Jimin pelo que acabara de dizer e acontecer quando Jaebeom os pegou.

– Sim. Sou o doutor Park Jaebeom. Cuidei esse tempo todo do seu caso, é um prazer finalmente poder conversar com você! Estava lá fora conversando com sua mãe e ela me disse que queria que te mandássemos para casa. Eu achei que ainda era cedo demais, mas vendo por seu ânimo, posso dizer que está pronto sim para voltar para casa.

Jaebeom riu causando um enrubescer nas bochechas de Jimin e nenhuma reação de Jungkook o que deixou o loiro ainda mais corado. Era como se os dois estivessem se divertindo com seu constrangimento.

– Podemos entrar doutor?

Hee-ji bateu na porta que estava entreaberta pedindo passagem ganhando um sinal positivo do médico.

– E então doutor, esse garoto já não está bom para ir para casa?

Esse foi Namjoon debochando do mais novo, o que acabou ganhando um revirar de olhos de Jungkook. Jaebeom olhou para o moreno e Jimin respectivamente sorrindo, deixando Hee-ji e o Kim que entrou logo em seguida com a mãe de Jungkook completamente confusos.

– Pode sim, era exatamente isso que eu estava dizendo ao Jungkook. Ele está bem para voltar com a senhora Jeon para casa, porém com certos cuidados pois ainda está em recuperação. Nada de bebidas alcoólicas, comidas pesadas e sem movimentos bruscos senhor Jeon, consegue compreender?

Jungkook sorriu para o médico que piscou para o moreno deixando a todos com um ponto de interrogação acima da cabeça, exceto Jimin que olhava para todos muito sem graça.

– Não se preocupe doutor, eu tomarei cuidado com cada movimento meu. Tenho três babás para me monitorar!

– Babás?

– Pois então o senhor não sabe? Sou muito sortudo doutor Jaebeom. Tenho minha mãe, o Namjoon e agora o meu namorado. Quer mais proteção que isso?

– Jungkook!

– Mas eu não estou certo mãe?

Hee-ji sacodiu a cabeça negativamente pela atitude debochada do filho.

– Enfim, Jungkook irei dar entrada nos papéis para sua alta ok? Enquanto isso, seria possível que alguém lhe ajudasse a tomar um banho, ou quer eu eu chame um dos enfermeiros para lhe ajudar?

Jungkook olhou para Jimin que ainda estava completamente mudo desde o flagra, mas do outro lado Hee-ji o encarava totalmente alheia ao olhares do filho.

– Eu posso dar banho no meu filho doutor, não se preocupe!

– Mãe, claro que não! Eu já sou bem grandinho para que a senhora me dê banho.

– Nem pensar Jeon Jungkook! Um filho nunca crescer para sua mãe. E além do mais, precisamos ter uma conversinha antes de irmos embora.

– Acho melhor sairmos então, para que a senhora Jeon e o Jungkook possam ficar a vontade.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora