⚽
ㅡ Já disse que não porra, parem de encher meu saco! ㅡ Jungkook falou, terminando de vestir as meias. ㅡ A gente já vai entrar. Por que vocês não terminam de se arrumar, hein?
ㅡ É sempre assim quando a gente pergunta sobre o Taehyung. ㅡ Yeonjun, o qual adorava implicar com Jungkook, comenta. ㅡ Qual é a tua? 'Tá afim dele? ㅡ o acastanhado pergunta rindo.
ㅡ Cacete, eu já disse que não. ㅡ resmunga e deixa um bico enfeitar os lábios.
ㅡ Então a Sooyoung vai falar com ele depois do jogo, vai que ele dá brecha 'pra ela. ㅡ o comentário foi feito por Dahyun, que focava em seu reflexo no espelho enquanto terminava sua maquiagem.
ㅡ Hm. ㅡ colocou uma expressão de desdém no rosto. ㅡ Ainda acho que é perda de tempo. Vocês sabem, o pessoal de Daegu não é nada simpático, e esse Kim parece ser metido demais. ㅡ Jungkook disse empurrando Dahyun para que pudessem dividir o espelho.
ㅡ Para de inventar desculpas, Jeon. Todo mundo aqui sabe que você 'tá de olho nele desde que ele começou a ser escalado pra jogar no time principal de Daegu. ㅡ Jimin expôs o amigo sem rodeios. ㅡ Cria coragem logo e fala com ele, o não você já tem! ㅡ O baixinho encorajou enquanto o olhava pelo reflexo.ㅡ Já disse que eu não 'tô afim dele, por Deus. ㅡ Jeongguk murmurou numa tentativa de desconversar.
Como todos ali já haviam falado, era óbvio que Jungkook o queria. Jungkook poderia até frisar que queria muito mesmo. Entretanto, a vergonha e insegurança que o de cabelos esverdeados sentia fazia com que se retraísse e tentasse convencer a si mesmo que não, ele não se interessava por Kim.
Uma mentira bonita.
Insistia nessa mesma mentira para todos os seus amigos e a gritava aos quatro ventos, mas na realidade, sempre que ocorria os campeonatos de futebol torcia para que os times de Busan e Daegu pudessem se encontrar mais de uma vez, apenas para poder babar no atacante gatinho do time adversário, Kim Taehyung.
Jungkook suspirou cansado quando viu todo mundo no banheiro olhar para si com expressões de como quem diz "Você 'tá brincando, né?" e, irritado, deu-se por vencido.
ㅡ Ok, tudo bem! ㅡ exclamou e chamou a atenção dos colegas. ㅡ Mas o que vocês querem que eu faça? Querem que eu simplesmente chegue nele e diga "Oi Kim, tenho um puta crush em você, poderia por favor me dar umas bitocas, nem que seja por pena"? ㅡ perguntou indignado, voltando a focar em sua maquiagem enquanto esperava por respostas.
ㅡ Você tem que chamar a atenção dele, Jungkook! ㅡ Seulgi comenta. ㅡ Mas tem que ser de um jeito diferente. ㅡ colocou a mão no queixo, tentando pensar em algo que ajudasse. ㅡ Com certeza ele tem muita gente atrás dele, o cara é mais disputado que emprego. Precisa inovar!
ㅡ Sem essa. Isso é fácil. ㅡ Jimin tornava a falar. ㅡ Durante o jogo, quando ele fizer um gol, você grita por ele, simples. ㅡ O Park explica para Jeongguk sussurrando como se estivesse contando um segredo e depois, dá de ombro enquanto termina de amarrar o cadarço do tênis.
ㅡ Nossa, sim! Certeza que ele vai ver. ㅡ Yeonjun concorda, empolgado.
ㅡ Ficaram malucos? ㅡ Jungkook olha com os olhos esbugalhados para os amigos que parecem ter falado mais sério do que nunca. ㅡ Primeiro, que mico! E segundo, somos literalmente líderes de torcida do time adversário dele! ㅡ exclamou incrédulo, achando aquilo tudo uma loucura.
ㅡ Ué. Por isso mesmo? ㅡ Jimin disse como se fosse óbvio e continuou. ㅡ As torcidas ficam em lados opostos, ele vai perceber sua voz vindo do nosso lado, vai achar estranho e te notar, é infalível. ㅡ concluiu orgulhoso do plano que havia criado. ㅡ Deixa de graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chuteiras e pompons vermelhos | taekook
FanfictionJungkook era um dos líderes de torcida de Busan e nutria uma paixonite intensa há tempos por Kim Taehyung, o atacante prodígio do time de Daegu. Dono de uma beleza e um talento em campo que chamava atenção de muita gente, o Kim arrancava suspiros nã...