Sabina Hidalgo
SeattleUm mês depois...
Hoje farei o ultrassom para descobrir o sexo do bebê e Noah teve uma pequena mudança, nada que vá fazer tanta diferença agora, mas teve. Eu sinto que sou a única que ainda tem esperanças de Noah acordar, e depois de todas as turbulências do último mês estou pronta para ir até o hospital ver Noah e esperar que ele acorde.
— está animada para descobrirmos o sexo do bebê? — Any pergunta animada.
— estou, queria Noah aqui, mas mesmo sem sua presença é um momento importante. — falo sorrindo.
— fico tão feliz em ver esse sorriso de volta aos seus lábios. — diz me abraçando.
— vamos logo, antes que você fique atrasada. — mamãe diz, ela é a mais animada.
[...]
Entro junto a Thom no quarto em que Noah está pela primeira vez desde que ele entrou em coma. Me aproximo de cama vendo o rosto pálido e sem vida dele, Noah está tão diferente.
— papai! — Thom diz sorrindo ao ver Noah.
— sim amor é o papai. — falo sorrindo também.
— eu ia contar a você no dia do acidente, mas você sofreu o acidente. — falo sentado Thom na cama junto a Noah. Eu estou grávida! Eu sei que não tínhamos planejado, porém aconteceu. Eu não fiquei tão feliz na hora, mas agora estou e muito.
— Eu fui a uma consulta hoje e agora está tudo bem com o nosso bebê. Está saudável e crescendo. E é uma menina, e eu só consegui pensar em quando você disse que se um dia tivéssemos um bebê, você queria que fosse uma menina e que se chamasse Liza. — falo e observo Thom concentrado na mão do pai. — então nossa garotinha vai se chamar Liza! Assim como você queria.
— Noah já está na hora de você acordar! — digo limpando as lágrimas.
Passamos o resto do dia no hospital com Noah, Thom parecia feliz em estar perto do pai e mesmo sendo difícil estar ali com ele naquela situação foi bom poder ver Noah.
Alguns dias depois...
Ir no hospital visitar Noah tem virado rotina para mim e Thom, nós fomos todos os dias e no domingo almoçamos com ele.
Os médicos tiraram o tubo de intubação a dois dias atrás. Segundo eles, Noah já está conseguindo respirar sozinho e está progredindo.
Eles não deram um prazo certo para que ele acorde, mas estou positiva com todas as melhoras.
Minha barriga já estava aparente, estou no quarto mês de gestação, e o bebê está muito bem, tenho cumprido todas as recomendações médicas. Thom mesmo pequeno parece entender que estou grávida, ele está sempre tocando minha barriga ou conversando com ela. E eu sempre me emociono com a cena, mesmo já tendo visto várias vezes.
Ligação on
— Sabina onde você está? — escuto a voz de Josh do outro lado e meu coração se aperta, ele está no hospital agora com Noah.
— estou em casa, aconteceu alguma coisa?
— tem alguém aí com você? Não quero que esteja sozinha quando eu falar. — diz e eu já me desespero.
— minha mãe está aqui, diga logo o que está acontecendo.
— Noah acabou de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss Urridalgo/Sabinoah
FanfictionUm bebê é deixado na porta do grande empresário Noah Urrea, sem saber o que fazer com o inocente bebê ele recorre a sua secretária e ex namorada Sabina Hidalgo.