-Agasheee! - Chama Bokuto, que parecia estar triste com alguma coisa. Seus cabelos estavam para baixo assim como o dono, poderiam até achar isso fofo.
-O que foi Bokuto-san? Você me parece triste. - Fala Akaashi tirando os olhos do livro.
-Eu quero atenção. Você está à mais de uma hora estudando. - Fala Bokuto chegando mais perto.
-Bokuto-san eu tenho prova amanhã. - Fala Akaashi.
-Você é inteligente, você consegue, já eu não. - Fala Koutarou sentando no chão com as costas escoradas na parte lateral da cama, logo agarrando seus joelhos.
-É claro que você consegue Bokuto-san. - Fala Akaashi.
-Você acha? - Pergunta Bokuto com os olhos brilhando.
-Claro que sim. - Fala Akaashi.
-Agora eu quero minha atenção Agashee! - Fala Bokuto.
-Espere só um pouco Bokuto-san, falta só uma página. - Fala Akaashi voltando ao livro.Com o tempo era possível ouvir fungadas atrás de Akaashi.
-Bokuto-san não precisa chorar. -Fala Akaashi ao se virar para ver Bokuto.
-Eu n-não estou chorando. - Fala Bokuto.
-Está sim. - Fala Akaashi indo até Bokuto o abraçando.
-Não quero mais sua atenção. - Fala saindo do abraço e logo virando a cara como uma criança mimada.
-Bokuto-san eu conheço você. A coisa que você mais quer agora é minha atenção, então venha antes que eu volte à estudar. - Fala Akaashi
-Você não vai voltar a estudar agora. - Fala Koutarou o abraçando.
-Bokuto-san você é mais importante do que meus estudos. - Fala Akaashi.
-É SÉRIO AGASHEE? - Pergunta Bokuto animado.
- Claro que sim. - Fala Akaashi.Depois de um tempo abraçados Bokuto fala uma coisa:
-Kaashi, não conte para ninguém. Eu estou gostando de alguém do Fukurodani. - Fala Bokuto.
-Fale para essa pessoa. - Fala Akaashi com um peso no coração. Ele gostava de Bokuto, isso era fato, e agora o universo está o punindo por não ter falado no dia que teve a chance.
-Mas eu já falei. - Fala Bokuto.
-O que ela disse? - Pergunta Akaashi.
-"Fala para essa pessoa" - Fala Bokuto.Akaashi ficou confuso mas logo entendeu.
-Eu também gosto de você Bokuto. - Fala Akaashi.
-SÉRIO?? - Grita Bokuto.
-Claro que sim Bokuto-san. - Fala Akaashi.
-Posso te dar um beijo? - Pergunta Bokuto de uma forma tímida nunca vista.
-Claro que sim - Após a confirmação Bokuto puxou Akaashi pela manhã da blusa e começou um beijo necessitado.
-Eu te amo Akaashi. - Fala Bokuto assim que seus lábios se separam.
-Eu também te amo. - Fala Akaashi.
-Depois disso a gente vai ser o que? Namorados, ficantes, amantes, ou apenas uma amizade colorida? - Pergunta Bokuto de uma vez.
-Vamos ir aos poucos Bokuto. Que tal começarmos por uma amizade colorida? Depois evoluímos. - Prossegue Akaashi.
-Mas eu queria começar logo com o namoro. - Fala Bokuto.
-Ah, tudo bem então. - Fala Akaashi.-Akaashi você não me parece muito feliz, eu falei algo de errado? Você não quer namorar agora? - Fala Bokuto já entrando no modo emo.
-Eu tenho traumas de namoro, me desculpe Bokuto. - Fala Akaashi em um fio de voz.
-Não precisa se desculpar Akaashi. Se você quiser me contar eu aceito, mas só se você quiser. - Após a fala de Bokuto ficaram um pouco em silêncio.
-Eu tinha 13 anos quando meu pai me obrigou a namorar uma menina depois de me assumir para ele. Ela era 3 anos mais velha do que eu e mandava em mim para fazer o que ela quisesse. A maioria dos pedidos eram absurdos, então acabei pegando trauma de namoro. - Fala Akaashi.
-Ah. Me desculpe perguntar, mas se você quiser contar, como eram esses pedidos? - Fala Bokuto.
-Ela mandava eu me masturbar na frente dela, transar com ela, mesmo que isso enfrentasse a lei, várias coisas do tipo. E ela sempre me deixava desconfortável. Mas aí meu pai viu o que ela estava fazendo comigo e mandou ela embora. Só isso. Nem pediu desculpas por ter me colocado a namorar aqui menina. - Fala Akaashi.-Que horror! Eu nunca faria isso. - Fala Bokuto.
-Eu sei Bokuto-san. Eu confio em você de olhos fechados, mas traumas, são traumas. - Fala Akaashi.
-Então vamos começar por uma amizade colorida, depois avançamos. - Fala Bokuto
-Mas você também tem que se sentir confortável Bokuto-san. - Fala Akaashi.
-Não se preocupe comigo Akaashi. Eu tô confortável com isso, desde que a gente faça a mesma coisa que namorados fazem. - Fala Bokuto.
-Claro que vamos fazer isso, mas nada além. - Fala Akaashi.
-Nada além. - Fala Bokuto.Eu espero que tenham gostado dessa história, ela foi uma das minha favoritas até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenção - Bokuaka
RomanceAonde Akaashi Keiji estava estudando parar a prova no dia seguinte na casa de Koutarou. Até Bokuto ficar carente > sem plágio!