Capítulo 25

1.2K 115 52
                                    

Uma meia hora havia se passado desde que juliette tinha saído da casa Andrade, deixando Sarah em uma neblina de confusão. Sarah não sentia que tinha errado em ter atacado Rodolfo a fim de proteger a si mesma e a juliette. No entanto, ela sabia que esconder o incidente de juliette por meses foi um erro. Que confusão. Sarah não tinha certeza de como corrigir aquilo. Ela deveria ligar? Mandar uma mensagem de texto? Rastejar de joelhos na porta de juliette? Ela não sabia.

Abadia não ajudou. Ela só fez Sarah se sentir mais frustrada com a situação. Ela não disse a sua mãe a verdadeira razão da briga, apenas que ela e juliette tiveram um desentendimento. Sua mãe não estava completamente satisfeita com aquela resposta, mas aquilo era tudo que Sarah queria compartilhar com ela.
A loira se sentou no quintal de sua casa, pensando na discussão. Sarah nunca tinha visto juliette tão zangada antes e nunca pensou que seria capaz de deixá-la chateada. Ela ouviu o barulho da porta de trás se abrindo, mas não se preocupou em olhar por cima do ombro.

- Sarah?

Era Kerline.

-O que foi?- Ela respondeu calmamente.

-Nada de mais. Acabei de chegar em casa.- A menina mais novo olhou ao redor do quintal com curiosidade. -Onde está a Juliette?

Sarah se encolheu com a pergunta de Kerline e deu de ombros. -Em casa, talvez. Inferno, como se eu devesse saber.

Kerline fez uma careta. - Sarah, como ela poderia estar em casa se ​​o carro dela está estacionado lá na frente? Ela não está aqui?

Aquilo chamou a atenção de Sarah e ela finalmente olhou para cima com uma expressão interrogativa no rosto. -O que quer dizer com 'o carro dela está lá na frente'?

Kerline parecia um pouco irritada com a falta de noção de Sarah. -Eu quero dizer qu o carro ela está lá fora. Achei que ela estava aqui em casa em algum lugar.

Sarah se pôs de pé. -Ela estava no carro?

Kerline deu de ombros, confusa. -Eu não quis olhar. Eu pensei que ela estava dentro de casa, como eu disse.

Sarah passou por Kerline apressadamente e correu pela casa. Ela escancarou a porta da frente e correu para fora, antes de olhar pela a rua. Assim como Kerline tinha dito, o carro de juliette estava na rua há alguns carros para baixo. Sarah se aproximou do Lexus esportivo e foi até a janela do lado do motorista. Juliette estava sentada ali com a cabeça baixa e as mãos no colo. Ela parecia triste. Sarah respirou fundo antes de bater de leve na janela. Juliette estava um pouco assustada ao ser tirada de seus pensamentos. Ela olhou para cima e viu Sarah parada lá. Juliette rapidamente enxugou as lágrimas do rosto, esperando que Sarah pudesse não notar, mas Sarah já tinha visto. Juliette virou as chaves do carro, ligou o motor e abriu a janela.

-Oi.- juliette falou timidamente erguendo os olhos para Sarah antes de baixá-los novamente.

-Oi. Achei que você já tinha indo embora.

Juliette balançou a cabeça lentamente. -Não.

Elas ficam em silêncio por um momento. Sarah enfiou as mãos no bolso de trás da calça jeans, não sabendo o que dizer. Juliette ainda estava ali. Aquilo tinha que ser um bom sinal... ou não?

-Entre!

Sarah franziu a testa ligeiramente. -Hã?

-Entra no carro, Sarah. Por favor.

Sarah deu a volta no carro, subiu para o lado do passageiro e fechou a porta. Silêncio novamente. Sarah olhou para Juliette e a viu mexendo com as mãos.

- juliette...

Suas palavras foram interrompidas pelos lábios de juliette quando ela segurou o rosto de Sarah de repente e a puxou para um beijo apaixonado. Sarah prontamente retribuiu e fechou os olhos. Juliette estava beijando-a com toda a paixão que havia em seu corpo e Sarah pode sentir tudo aquilo sobre ela. Juliette fechou os olhos tentando dolorosamente conter as lágrimas. Ela estava tão aliviada que Sarah a estava beijando de volta, apesar da forma que ela tinha a atacado momento atrás. O beijo chegou a um fim lento e Sarah foi a primeira a falar. -Ok...

Bully in Love(Sariette)Where stories live. Discover now