0 - Epílogo

571 25 1
                                    

"🥝 - Epílogo finalmente saiu! Minha primeira fic finalmente sendo reescrita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"🥝 - Epílogo finalmente saiu! Minha primeira fic finalmente sendo reescrita. Fico até emocionada."

▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎

Desço do avião rapidamente enquanto olhava em volta. Estava nervosa, fazia tempo desde que falei com a minha mãe.

- Luna! - Escuto a voz de minha mãe chamar a minha atenção.

Olho rapidamente em direção a voz vendo a minha querida mãe.

- Mãe. - Digo dando um sorriso enquanto ia abraçar a mesma que retribui.

- Luna... você está tão grande. - A mesma me afastou para olhar para mim.

- Estava com saudades. - Digo para a mesma que dá um sorriso lindo para mim.

- Eu também estava. - A mesma me abraçou novamente. - Sinto muito pelo seu pai. - A mesma disse ao pé do meu ouvido.

- Tudo bem. É o ciclo, não é? - Digo soltando a mesma que me olha desconfiada. - Meu pai estava sofrendo demais. Acho que foi o melhor para ele descansar em paz. - Digo dando um sorriso tristonho.

- Tudo bem! Não vamos pensar nisso. - A mesma disse me puxando para pegar as minhas malas. - Vamos para casa descansar. - Puxo as minhas malas e logo saímos em direção a saída. - Seus irmãos estão te esperando lá em casa. Só não discutem dessa vez. - Disse me fazendo rir.

- Essa é a sua casa? - Digo surpresa enquanto saia do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa é a sua casa? - Digo surpresa enquanto saia do carro.

- Nossa casa, querida. - Minha mãe disse passando o braço pelos meus ombros.

Dou um sorriso olhando para a mesma que logo me solta.

- Pegue essa mala. Vamos entrar. - Seguro a mala que a mesma me entregou e logo entramos para dentro de casa.

A casa era chique, moderna e organizada. Mamãe sempre me disse que nunca gostou de coisas muito escandalosas.

- É linda, mãe. - Digo olhando em volta.

- Olha quem chegou... a puxa saco. - Escuto a voz de meu irmão se aproximar.

- Eu diria que estava com saudades de você, Atsumu. Mas agora deu vontade de voltar para o Brasil novamente. - Digo cruzando os braços revirando os olhos.

- Qual é? Faltamos ao treino hoje só para te receber. - O loiro falso disse revirando os olhos.

- Poderia ao menos fingir que sentiu minha falta. - Digo fazendo uma careta para o mesmo que soltou uma risada.

- Não gosto de mentir. - Disse vindo em minha direção me abraçar. - Agora falando sério. Eu tava com saudades, pirralha. - Disse me apertando. - Sinto muito pelo seu pai.

- Eu também estava. - Digo e solto um suspiro. - Já deu. Você está me sufocando. - Digo empurrando o mesmo que solta uma risada.

- Não posso nem demonstrar afeto para a minha pequena irmãzinha. - Disse dramatizando.

- Não entendo essa rixa entre vocês dois. - Escuto uma voz familiar se aproximar.

Dou um sorriso me virando em direção a ele.

- Lá vem. - Atsumu resmungou.

- Osamu! - Digo correndo em direção ao mesmo para abraça-lo.

- Oi, baixinha. - Disse enquanto me abraçava de volta.

- Estou com ciúmes. - Atsumu disse revirando os olhos.

- Isso é porquê ele sabe como tratar uma dama. - Mamãe disse da cozinha.

- Quem disse que Luna é uma dama? - Sussurrou indo em direção a sala.

- Que saudades, baixinha. - Disse me soltando.

- Eu também estava, Osamu. - Digo dando um sorriso.

- Sinto muito pelo seu pai. - Disse segurando as minhas mãos.

- Tudo bem. Já passou. - Digo dando um sorriso.

- Venha. Vou te mostrar o seu quarto. - O mesmo me chamou para subir as escadas.

Acompanho o mesmo até o segundo andar até pararmos em frente a um quarto.

Era um quarto simples. Mas mesmo assim não deixava de ser bonito.

- Mamãe disse que você pode decorar do jeito que quiser. Fique à vontade. - O mesmo disse para mim.

- Obrigada. - Digo dando um sorriso para o mesmo

- Eu vou ajudar mamãe na janta. Qualquer coisa, estamos lá em baixo. - Disse e logo saiu para o primeiro andar.

Entro no quarto e me sento na cama tirando a minha mochila de minhas costas.

Dou um suspiro longo e me jogo na cama exausta.

Estou com medo de como vai ser daqui a diante.

"Sinto saudades, papai."

▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎

"🥝 - Enrolei, enrolei, enrolei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"🥝 - Enrolei, enrolei, enrolei. Eu sei. Mas finalmente veio o primeiro capítulo de your eyes, dessa vez com ele reescrito! Estou me esforçando para mudar as coisas. E para quem se esqueceu, essa fic já teve outro nome. Que era "em seus olhos", só que eu acabei mudando para your eyes para ficar menor(e também porquê é mais bonito). Enfim, por enquanto é isso. Até mais!"

YOUR EYES ― Haikyuu x Fem!reader Onde histórias criam vida. Descubra agora