Shino

798 58 6
                                    

Tempo: Boruto, primeiros episódios

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

S/n pode ser considerada uma das melhores kunoichis da sua geração, tendo atuado fortemente na Grande Guerra Ninja, mas atualmente seu maior desafio não é mais ser uma ninja brilhante, mas sim lidar com esse caos enorme chamado sala de aula da Academia Ninja de Konoha. Por que mesmo eu quis ser professora???

Sabe se lá como, Boruto Uzumaki, o filho do Nanadaime Hokage ou o maior gerador de confusão que S/n tinha visto,  tinha entrado em uma briga com Iwabe Yuino, o mais velho da turma que gerava tanto caos quanto o loiro. O restante da sala obviamente se juntou para assistir a briga e torcer.

Agora, S/n tinha pena de todos os professores que já a tinham ensinado, porque ela mesma já havia feito isso muitas vezes. Por que mesmo eu quis ser professora??? Ah, verdade. O salário era bom e a comida da escola era incrível.

-Muito bem, PAROU A BRIGA AÍ, PESSOAL! Vamos acalmar que o ano mal começou direito, ok?

Imediatamente, vendo q a professora S/a tinha entrado, todos os alunos congelaram, estando brigando ou apenas torcendo para a briga. Ninguém era doido de contestar S/n S/c, uma das melhores ninjas de Konoha e, é claro, a professora favorita.

-Foi o Boruto que começou, professora!

- Não fui eu não, tia S/a! A culpa é do Iwabe!

-Que a culpa é minha o que! A culpa é sua!

Obviamente enquanto aqueles dois discutiam de novo, e S/A repensava se valia mesmo a pena ser professora, o restante dos alunos já estava apostando no que iria acontecer: ia durar mais uma hora ou S/N ia perder a calma com eles (opção bem temida).

É melhor eu fazer alguma coisa logo... 

-Ok, não importa de quem é a culpa, afinal os dois brigaram de todo jeito. Vamos voltar para a sala e se vocês brigarem de novo, aí nós vamos passar na diretoria. Combinado?- Realmente, algumas partes de ser professora valiam a pena, como agora em que todos os alunos estavam com medo da ameaça de S/N. (É claro que ela não passaria na diretoria com eles, eram seus preciosos alunos afinal. Mas eles não sabiam disso, sabiam?)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que S/N e todos os outros tinham esquecido, era que a aula seguinte era de Shino Aburame, o outro professor da classe que provavelmente reagiria bem mal se soubesse da briga que havia ocorrido.

Como S/A ainda era nova como professora na Academia Ninja, foi instituído que Shino e ela seriam responsáveis pela mesma turma, o que não foi um problema para nenhum dos dois, já que ambos se conheciam e eram amigos desde os tempos do exame chunnin da ninja. Alguns dos alunos (mais conhecidos como fofoqueiros de plantão) tinham a mais absoluta certeza de que havia alguma coisa entre aqueles dois.

Tendo ou não alguma coisa além da amizade entre os dois professores, a turma 1A da Academia Ninja de Konoha torcia para que S/N convencesse Shino a não repreender demais, ou pior, suspender alguém. Agora só restava esperar enquanto a professora mais querida daquela escola conversava com o manipulador de insetos, como Boruto o havia chamado outro dia.

-Eu tô falando, pessoal. Isso vai dar ruim e é um saco.- disse Shikadai, que nem precisava usar toda sua genialidade para saber que provavelmente Boruto e Iwabe seriam suspensos se dependesse do professor.

-Deixa disso, Shikadai! A S/A vai conseguir salvar a gente. Ei, deveriamos chamar ela pra ir naquele novo restaurante como agradecimento 'ttebasa!

-Sinceramente? Eu concordo com o Shika. Você provavelmente está lascado, Boruto! E o pior é que temos que ficar sem saber de nada até ela voltar ou o Denki hackear o sistema de câmeras da Academia. Como está indo aí, Denki?- do ponto de vista de Inojin, nem 

Como nenhum dos alunos aguentava esperar mais, não houve outra solução a não ser pedir para Denki Kaminarimon, herdeiro das ultramodernas empresas Kaminarimon, hackear o sistema de câmeras da Academia. Mas para a surpresa dele, a cena que estava vendo era tão inesperada que até se esqueceu de avisar que já tinha todo o controle do sistema há uma meia década.

-Eles estão rindo!- disse Denki chocado. Por que é que os professores estariam rindo depois de uma briga de alunos?

- É O QUÊ????

Mesmo os alunos que estavam fingindo não ver o que o grupinho estava fazendo rapidamente se ajuntaram perto do laptop do colega para ver a cena. Os professores Shino e S/N estavam lado a lado perto das mesas dos alunos, próximos de um jeito que nenhum dos estudantes tinha visto antes, e riam de alguma coisa que S/A devia ter falado.

-Não tem som aí não, Denki? Queremos saber sobre o que eles estão falando!

-É! Vai que estão planejando uma prova surpresa quando voltarmos para a sala?- o coração de todos imediatamente parou por um pouco menos de um segundo diante dessa possibilidade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na sala

-É sério que você confundiu o horário das aulas, S/A?- disse Shino ainda rindo. Realmente, era a cara de sua S/A... sua colega, fazer uma coisa dessas, mas ainda sim era engraçado.

-É, é isso mesmo, Shino-kun! N-Na hora que eu lembrei disso eu pedi para os alunos esperarem lá fora para poder me desculpar por ter atrapalhado sua aula! Nada anormal!

S/N não era e nunca seria uma boa mentirosa, mas para seus alunos não serem suspensos ela tinha que tentar. Não é fácil manter o cargo de professora favorita!

-Realmente, S/A, não tem problema nenhum. Mas se quiser podemos ir naquele restaurante que você queria ir depois das aulas...

De onde o assunto do restaurante surgiu? A kunoichi não tinha ideia. Mas nunca que ela recusaria comida e companhia boa! Se ela soubesse que Shino estava tentando convidá-la para sair fazia um tempão...

-Shino, é claro que eu acei...

-EI, EU É QUE TINHA TIDO ESSA IDEIA DE LEVAR A S/A NO RESTAURANTE 'TTEBASA!

Do outro lado da sala, Boruto estava sendo segurado por Inojin e Shikadai, sem nenhum sucesso, depois de praticamente destruir as portas da sala ao chutá-las com muita força.

Sério, eu desisto de tentar salvar eles de encrenca!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso, pessoal! Demorou um bom tempo mas aqui está o capítulo! Espero que tenham gostado! Um abraço do tamanho do mundo,

Pessoa Da vida 21 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍜🍥Imagines Naruto e Boruto🍥🍜Onde histórias criam vida. Descubra agora