Wéixiào,
Sumi por uns dias mas hoje tô com um pouquinho de tempo e decidi escrever.
*Será que é normal tratar um diario como se fosse uma pessoa? Mas afinal, o que é ser normal? Minha vida nunca foi muito normal e eu gosto assim.*
No dia da audição respirei fundo e fiz o melhor Lan Wangji que podia.
Eles confirmaram hoje a minha participação. Eu sou Hanguang Jun, Lan Wangji, Lan Zhan!!!
O elenco todo já havia sido escolhido, Só faltava o ator que representaria Lan Zhan, e esse papel era mesmo pra ser meu.
Deixei aquela mulher de queixo caído. Ela me rejeitou duas vezes mas no final o rugido do leão falou mais alto.
*_preciso parar de escrever com caneta, não dá pra apagar certas coisas que eu escrevo.*
Pelo que soube, as filmagens vão ser no próximo verão na província de Guizhou entre abril e agosto. Tô bem ansioso!
Enviei um recado pro ZhanGe pra gente se falar por video hoje. Ele tem um show mas já deve ter acabado, espero que não demore.
*_Um banho vai me ajudar a relaxar.*
Retirando toda roupa entrou no chuveiro, a água morna lavando o cansaço que sentia.
Tinha visto alguns vídeos de Zhan em shows e apresentações, essas lembranças trouxeram aquele rosto e aquele corpo a sua mente. Sentiu uma dor bem funda no estômago e um desejo arrepiou até seus cabelos; apoiou a cabeça na parede recebendo toda água nas costas, sua mão acariciando a ereção ocasionada pela simples lembrança do "seu ZhanGe"
Sua imaginação trouxe ZhanGe ali, naquele box apertado; seus corpos nus grudados, sua boca lambendo e provando o gosto bom da língua do mais velho.
As mãos de Zhan explorando cada parte do corpo de Yibo, enquanto seus dentes vão deixando um rastro de pequenas mordidas.
Imaginou Zhan de joelhos na sua frente, aquele sorriso devastador antes de abocanhar seu membro duro e latejante; se viu olhando a cena do entrar e sair naquela boca linda, enquanto seus testículos eram apertados carinhosamente pelas pequenas mãos delicadas.
No seu delírio agarrava os cabelos de Zhan o obrigando a olhar para si, enquando mergulhava na boca do outro cada vez mais rápido.
Um tremor, um grunhido e muito esperma lançado na parede trouxeram Yibo de volta a realidade.
Rapidamente e com as pernas ainda trêmulas, limpou tudo e enrolou uma toalha na cintura.
Se jogando na cama tentava acalmar a respiração quando uma chamada de vídeo iluminou o celular.
*_Ai...droga!*
*_ZhanGe,...você não morre mais. Estava pensando em você*
*Coisa boa, espero.*
*Adivinha quem vai ser Lan Zhan?*
*_Tá brincando? BoDi que notícia maravilhosa! Vamos trabalhar juntos*
*_Tô tão feliz Ge*
*_Eles já enviaram o cronograma pra você? Teremos que participar de algumas oficinas para aprender postura, lutas, uso da espada...enfim, eu vou enviar pra você o que eu já recebi*
Yibo olhava o rosto de Zhan e quase não prestou atenção no que ele falava, via aquela boca linda e lembrava da cena do chuveiro.
*_BoDi!!!! Você tá ouvindo o que eu estou falando? Sou tão entediante assim?*
Arregalando os olhos balançou a cabeça várias vezes em negação.
*_ Não, não GE. É que eu tava imaginando a gente junto...atuando eu digo, quer dizer...a gente...você entendeu*
*_Tô brincando, Didi*
O sorriso no rosto de Zhan, acalmou o coração de yibo.
Contou então da audição e como sua personalidade ajudou a conquistar o papel de Lan Zhan.
Zhan contou como estavam difíceis as coisas com a gravadora wajijima e como estavam as apresentações do xnine.
*Preciso desligar BoDi, tá super tarde e amanhã acordo as seis.*
*_Ge...eu...eu só queria dizer que gosto muito de conversar com você...eu quero dizer que.....*
*_Também gosto de você, BoDi. Vou enviar o cronograma e vamos nos falando por video ou mensagens, pode ser?*
*Claro que Ge...Até amanhã!*
A chamada foi encerrada. Um minuto depois três mensagens
*O cronograma tá aí, BoDi.*👆
*Tenha bons sonhos! Gostei do look sem camisa 🤭*
Yibo olhou para baixo, tinha esquecido completamente de se vestir. De olhos arregalados olhou novamente o celular.
*Vou fazer de conta que o patinho é você. Boa noite Didi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário
FanfictionA agente de Yibo sugere (exige) que ele escreva um diário, pois considera o rapaz muito sisudo e fechado. Tem cena +18 mas mais pra frente. Essa é a história desse diário. Como uma obra de ficção os eventos e situações são fictícias. Nem todas...