Oikawa cat

18 2 1
                                    

Oikawa era um gatinho
Que nasceu na calada da noite. Sua mãe, deu a luz a 3 belos gatinhos, si e outros dois, que após crescerem, seguiram seu próprio caminho.

Oikawa por exemplo, foi adotado ainda muito pequeno, por uma família muito bonita e gentil, mas que por causa do trabalho, se mudavam com muita frequência.

Seu dono, era um garotinho pequeno com uns 5 aninhos na conta, que também abrigava um lindo pássaro preto(na qual Oikawa, vivia pertubando), parecia que "Tobio" era seu nome.

Oikawa, lembrava agora do triste momento em que teve que se separar de seu alegre dono. O próximo local onde o garotinho iria morar, não permitira gatos.

Oikawa estava triste, as lembranças do garotinho chorando enquanto via seu gatinho favorito sendo levado embora dentro de uma caixa, permanecia em sua mente.

Oikawa, bolinha de pelo, se enrolou ainda mais no fino pano dentro da caixa, na tentativa de afastar o frio. A caixa ensopada pela chuva lá fora, já não podia mais ser chamada de abrigo.

Oikawa tristonho, levantou-se empurrando a parte de cima da caixa com a cabeça. A caixa abriu, e Oikawa pode ver o lado de fora; a chuva batia no asfalto e escorria para os bueiros, as árvores balançavam com o vento, e o céu nublado mostrava que a chuva provavelmente não iria cessar tão cedo. Oikawa estremeceu com a brisa gelada.

O gatinho saiu da caixa, olhou para o céu novamente na tentativa de encontrar a bola quente de fogo que os humanos chamavam de sol. Chegou na conclusão, que o "sol" estava escondido atrás daquelas nuvens, e que logo apareceria.

Andou um pouco, até que achou um carro parado na rua, decidiu então se esconder ali embaixo, costumava fazer isso antigamente, na tentativa de pegar Tobio durante seu "vôo livre matinal".

Depois de um tempo, o gatinho dormiu cansado, e ao acordar a chuva avia ido embora e o tal "sol" avia parado de se esconder.

Oikawa sacudio seu pelo castanho que ainda estava um pouco molhado, e agora sentiu o calor agradável chegar em si. Sentiu algo preso em seu pescoço, então lembrou que sua coleira ainda estava lá. Seu nome escrito nela com as letras de seu antigo dono. Oikawa não a perderia jamais.

O gatinho olhou o local, parecia estar perto de um bosque. Resolveu dar uma volta. Em meio a seus passos tediosos, ouviu um latido raivoso.

Receoso, se aproximou do som devagar, escondeu-se atrás de uma árvore, e olhou cuidadosamente para o local.

- O GATO!! - Ouviu um som estrondoso atrás de si, tremeu se virando rapidamente para aqueça direção. Viu um cachorro enorme praticamente em sima de si. O cachorro negro rosnou se aproximando ainda mais do gato e o cheirando. - ... Fede...

Oikawa ficou bravo, isso era uma enorme ofensa. Seu pelo cheirava a rosas vermelhas, mas agora ele não estava em um bom momento. Meteu suas garras no nariz do cão, que se sacudiu raivoso - ME SOLTA.

- IWAIZUMI!! NÃO MECHA COM OS GATOS!! - Uma voz feminina se aproximou, fazendo o cachorro se espantar e olhar para trás.

A garota segurou a coleira do cachorro, e o puxou(sem tanta força para não machuca-lo) logo olhando para Oikawa, que estava estendido no chão, fingindo estar machucado.

- Miau~ - Oikawa miou manhoso.

- Ele te machucou, foi? Desculpa senhor gato. O Iwaizumi se descontrola as vezes. - Ela acariciou Oikawa levemente - Você é lindo! E seu pelo é tão macio... Só está um pouco sujo... Tem dono? - Garota passou a mão no pelo do bichano logo achando a coleira encardida - Hm... Te abandonaram?

Oikawa miou se aproximando da garota.

- Vem. Vou leva-lo pra casa. - ela pegou-o no colo. - E Iwa, se prepare, temos um novo amiguinho.

~~~~¤~~~~

Autora: tenho nada a falar, só que escrevi essa fic pq sla. Bom, eu acho que isso não vai dar mt certo, ent só irei postar esse cap (provavelmente). Mas se alguém leu, gostou, e quer que eu continue, deixa o voto ae e comenta q vai me ajudar mt. E qualquer erro na escrita, me avisa para eu poder corrigir.

Ent, querem mais ver aventuras do Oikawa gatinho? Ksks

Bjs do tio dazui~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oikawa cat - One shots haikyuu.Onde histórias criam vida. Descubra agora