Noah Urrea
Ela. É tudo por ela, eu respiro por ela, ela é a minha vida e sempre foi.
Seus cabelos loiros e longos são iluminados pelo lindo raio de sol que entra pela brecha da janela. Sinal conseguia ser linda naturalmente, ela não fazia nenhum esforço. Ela é a minha garota. Minha Sina.
- Bom dia - ela diz e virando mais pro meu lado e sorrindo sem mostrar os dentes pra mim.
Eu não digo nada, por mais que eu queira eu não consigo dizer nada, eu só quero apreciar cada detalhe de seu rosto. Quero passar a mão por cada parte de seu corpo.
- Que é m - ela diz passando a mão na minha boca e se aconchegando seu peito nu contra o meu.
- Nada. - passo a mão em seus cabelos o cheirando. - Só quero ficar mais um tempo olhando pra você, admirando cada parte do seu corpo. - digo passando meus dedos lentamente em seus braços descobertos. Ela ri nasalmente pra mim.
Nossa páz acabou quando um ser de cabelos negros entrou pela porta gritando. Any
-Tem alguém pelado aqui? - ela diz com os olhos fechados colocando as mãos na frente para ver se não derruba nada.
- Tem - Sina diz rindo e levantando para se vestir.
- Ainda bem...Calma, o que? Eu não esperava por essa resposta
- Querida Any, você pode por favor nos dar licença pra fazermos nossas coisas? - eu falo
- Sexo matinal? Adoro, só não grita Sina, já não basta ontem. - Any diz rindo saindo.
{...}
- Parece que o nosso querido Noah gostou do presente de aniversário não é mesmo? - Krystian diz rindo apontando pro meu pescoço sendo acompanhado por todos os nossos amigos.
- Ha ha ha tão engraçado, deveria ser comediante.
- Ué e o Josh? Cadê? - Sina chega por trás me abraçando.
- Então. - Shivani começa a rir. - Parece que tivemos muitas pessoas que foram presenteadas essa noite.
- Mentira! - Sina exclama. - O Josh e a heyoon...- ela gesticula e eles balançam a cabeça.
- Você também não fica de fora não viu Lil shiv. - joalin diz rindo e aponta pra Sofia e Shivani. - Deu pra escutar do outro lado da rua.
- Ok, isso já é novidade. - Savannah diz rindo.
- Sentem pra tomarmos café logo, nos vamos ao parque hoje.
🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
message from a drunk
FanfictionOnde Noah, acaba bebendo e mandando uma mensagem pra sua crush. #17 in Sabina 03/06/2021