•⚠️Avisos⚠️•
•Vão ter Hots.
•Irá ter palavrão.
•Será uma mini série, se gostarem posso trazer a parte 2..
•E vão falando como está ficando.. Aliás, não estou escrevendo para fantasmas❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~!~~~~~~~~~~~~~~~~~
Anne Bittencourt - 16 anosHardin Scott - 21 anos
(tive q por ele scrKKKK)
~~~~~~~~~~~~~~~~~!~~~~~~~~~~~~~~~~~
São exatamente 6:00 da manhã e meu despertador não para de tocar..
acordo no pulo e vou direto para o banho, hoje é o primeiro dia de aula, e como sempre não estou nem um pouco animada.Aqueles professores que implicam comigo, não sei oque eles têm comigo para implicar tanto, já tentei varias vezes mudar de escola mais minha mãe fala "Você só te que se tornar a aluna favorita deles", como se fosse fácil!
perdi meu pai a 5 anos, em um acidente de carro.. Eu, minha mãe e minha irmã não se machucamos tanto, já ele infelizmente não posso dizer o mesmo.
-Filha? -Falo batendo na porta-
-Estou tomando banho..Aconteceu alguma coisa?
- Ah ok, Só vim avisar que estou levando sua irmã para a escola. Tem certeza de que não quer ir com nós?
- Não mãe, vou ir com Brenda!
Brenda Lorenzzo - 16 anos
- Ok! beijos. -saio-
Passa um tempo e eu já estava quase pronta, como sempre eu era a atrasada e a Brenda se arrumava 2 horas antes..
- ANDA ANNE! já são 7 horas.
- Caaalma! só falta o tênis! e a gente tem que estar lá 7:30!
- Mais eu quero ver os alunos novos, professores, TUDOOO!
- Professores? você tá Louca Brenda? certeza que botaram aqueles velhos rabujentos..
- Vai saber Anne, Podem ter botado um de 20 anos, gostoso, com tanquinho..
- E desde quando aquela escola coloca professores gatos?
- Mudando de assunto, Já está pronta?
- Reviro os olhos - Sim!
- Oh glória!
Elas vão até a escola..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de Ed.Física
FanfictionUma menina de 16 anos, chamada Anne, volta das ferias e vê que ao longo do tempo, Sua escola recebe professores novos.. E um deles chama atenção da mesma.