"Você foi a pessoa que
trouxe meu brilho de
volta, porém, no final
foi mais um que
conseguiu apagá-lo"Jade Hossler
- CLARISSE, POR FAVOR - acordo assustada com Bryce se debatendo ao meu lado. Ele me trouxe para o quarto ontem a noite, e dormiu ao meu lado. Merda.
- Bryce, acorda - ele suava frio, e tremia muito. - Bryce, por favor acorde - ele acorda assustado, e se agarra em meus braços. Lhe deito em meu peito, e o abraço. Seu coração está tão acelerado, sua respiração está ofegante. - Calma, eu estou aqui - sussurro acariciando seu cabelo. Ele suspira com alívio ao me sentir, sua respiração e seu coração começam a se normalizar. Fico mais tranquila. - Quer me contar o sonho? - Bryce nega com a cabeça. - Tudo bem, vamos voltar a dormir - beijo sua testa, e continuo a lhe acariciar até pegar no sono.
[...]
Meu despertador toca pela quinta vez, hoje a disposição para ir à faculdade está zero. Queria faltar hoje, e ir somente no ensaio mais tarde, mas não posso. Se eu começar a faltar, posso perder o papel da Julieta.
Bryce ainda está dormindo em meu peito - parece um anjo dormindo.
Tento tira-lo de cima de mim, mas ele me abraça mais forte.- Bryce - ele resmunga fazendo eu rir. - Bryce, vamos levantar.
- Não, Jade. Ainda tá cedo - ele murmura.
- Então deixa eu ir tomar banho - tento me levantar, mas ele impede. - Bryce.
- Não vou deixar você sair. Você vai passar a manhã dormindo comigo.
- Óbvio que não, se a gente demorar mais tempo, vamos se atrasar para a primeira aula - me levanto o empurrando para o outro lado da cama.
- Você é uma garota muito má - ele diz se sentando na cama com o cabelo todo bagunçado.
- Vou tomar um banho - pego minhas roupas, e vou para o banheiro. Não escuto mais nada de Bryce enquanto tomo banho. Espero que tenha levantado.
Termino meu banho, e visto uma calça jeans com uma blusinha branca. Arrumo meu cabelo, e faço uma maquiagem leve. Ao abrir a porta, um sorriso se forma em meu rosto. Bryce tinha pegado no sono novamente, antes de descer preferi não acorda-lo. Beijei sua bochecha e fui para o campus.
***
Quando cheguei em casa à tarde, estava morta.
Os ensaios de hoje foram cansativos, mas muito divertidos.Bryce foi apenas nos ensaios, e ficou o tempo todo perto de mim - Elle toda hora nos fuzilava com os olhos. Ou fazia algum comentário sem noção.
Ao pisar dentro de casa, fui direto para o meu quarto. Nem ao menos queria comer, só queria me deitar na minha cama e descansar - senti um alívio quando entrei no quarto, e vi que Bryce tinha o organizado antes de ir embora. Pelo menos eu não poderia me preocupar com a bagunça.
Na minha cama tinha um bilhete, e uma rosa branca - sorri ao ver a linda rosa ao lado do bilhete dobrado.
"Uma rosa branca para a estrela mais brilhante do meu universo.
Tenha um ótimo dia, pequena Hossler.
- B."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚 𝐕𝐢𝐝𝐚 || Bryce Hall | Vinnie Hacker
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, uma jovem garota de 19 anos chamada 𝒥𝑎𝑑𝑒 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟, se vê ao sonho de ser uma grande atriz renomada de Hollywood. Com todo seu esforço e dedicação, Jade consegue uma vaga na New York Film Academy, uma das maiores universidades de...