Capítulo 28

2.1K 191 6
                                    

Pov kai

Eu estava em choque, Klaus tinha achado sua companheira; eu vou matá-la,dane-se .Porém eu só não faço isso , pois  o Klaus iria sentir uma dor insuportável e eu não quero o ver sofrendo .

Eu estava em dúvida , eu quero ficar com ele , mas ele achou a sua metade , a sua alma gêmea ,e que por acaso não sou ;maldição não ter nascido um lobo .

O resto da viagem foi toda em silêncio, ninguém falava nada , Sam de vez enquanto  olhava para mim com um olhar que dizia que tudo iria terminar bem , mas desta vez eu não estava acreditando muito nisso .O amor da minha vida foi retirado dos meus braços por causa de um lance de companheirismo , e tinha o Damon , eu não sabia como ele estava , mas ele deveria estar do mesmo jeito que eu , sei que parece errado , mas eu não consigo ficar com o Damon sem ter o Klaus junto , é como se a gente só funcionasse nós três juntos .

Quando chegamos em casa, eu ainda estava um pouco em choque e o pior de tudo é que a companheira do Klaus veio junto , pois ela grudou nele e falou que agora nunca mais o largaria , eu vou matar esta mulher e não me responsabilizo pelos danos que eu possa causar .

-Eu:Gente a viagem foi boa, mas agora eu tenho que ir encontrar um amigo.
falo ,pois eu marquei com kaio

-Klaus:Que amigo ?
pergunta com ciúmes? Isso é impossível

-Eu:O que eu conheci na viagem.
falo dando de ombros e saindo da casa antes de escutar algo que Klaus iria dizer

Eu precisava desabafar com alguém e o Kaio era a melhor pessoa para isso.

No Bar

-Kaio:O que foi ?

-Eu:Um dos homens que eu amo achou sua companheira.
falo sabendo que ele era algum tipo de ser sobrenatural

-Kaio:Uau , isso é...

-Eu:Péssimo ,aterrorizante , o fim do mundo?

-Kaio:Um conselho , nem todos os companheiros ficam juntos por muito tempo , eu já percebi que você é um bruxo sifão , então, você pode absorver o companheirismo dela , eu acho.
fala ignorando tudo o que eu falei 

-Eu:E aí eu viro o companheiro dele.
falo completando o raciocínio dele

-Kaio:Sim,mas não aja impulsivamente.
fala me encarando 

-Eu:Eu nunca faço isso.
falo tomando um gole da bebida

Pov Damon

Eu estava na sala, a viagem tinha sido péssima , tipo, Klaus achou a companheira dele.

Um dos amores da minha vida achou o seu laço de  companheirismo e não estava em mim , isso machuca de tantas formas .Eu poderia estar no bar , mas em vez disso eu estou aqui, me segurando para não matar a moça que aparentemente se chama Camila , sinceramente odiei esse nome .

Eu pensei em mata-lá , mas Klaus sofreria uma dor muito grande , e esse é o único motivo  por eu não ter feito isso ainda , mas cada vez que ela abre a boca eu penso mais nessa possibilidade ; eu preciso sair daqui .

Eu fui para o bar e espero realmente que o Kai não esteja neste e sim em outro , pois eu estou com raiva e aposto que se eu ver aquele amiguinho dele cabeças vão rolar e não vai ser a minha .

Eu estava tomando um bourbon , quando a minha barista favorita , vulgo minha amiga , Larissa chega me servindo uma dose .

-Larissa:O que houve,baby ?
fala guardando a garrafa

-Eu: Um dos meus amores  encontrou a sua companheira.
falo , Larissa era uma vampira nova , mas ainda sim ela tinha os melhores conselhos

-Larissa: Porra! Olha, não quer dizer que por ele ter achado a companheira dele, ele esqueça de vocês.

-Eu:Você sabe o quão forte é o companheirismo?
pergunto vendo a ingenuidade dela

-Larissa :E você sabe o quanto ele pode ser manipulável ?

-Eu:Como assim ?

-Larissa:No companheirismo você vai ser o que a sua companheira precisa , então …

-Eu:Se ela não quiser nada  , o companheirismo diminui.
falo completando o raciocínio dela

-Larissa:Exato.

-Eu:Como eu faço para o companheirismo diminuir ?

-Larissa:Faz ela ter ódio dele.
fala como se fosse óbvio 

-Eu:Ela parece uma estrela do mar,vive grudada nele.
falo e reviro os olhos só por me lembrar 

-Larissa:Faz ela odiar ele que dá certo.
fala frisando a sua ideia 

-Eu:Valeu, seus conselhos são ótimos.
falo tomando um gole da bebida que estava no meu corpo 

-Larissa:Eu sei.
fala chocando o cabelo para trás

Pov Klaus

Eu não aguentava mais essa mulher perto de mim , ela era super grudenta , nossa, eu queria matá-la, mas a desgraça do meu lobo não deixava , que ódio .

Eu sempre soube que o companheirismo existia , mas eu achava que já tinha achado o meu no Kai e no Damon ,porém, agora apareceu essa mulher , a qual  eu não nutro nenhum sentimento.

Isso não faz parte do companheirismo, o que é algo estranho.

Eu estava confuso ,então, eu fui falar com a Sa na loja dela , pois ela tinha ido trabalhar pela primeira vez desde que chegamos aqui , mas eu acho que ela só estava tentando fugir da Camila .

Na loja

-Samantha:Klaus , o que você está fazendo aqui ? Achei que estaria curtindo com a sua companheira.
fala dando risada no final

-Eu:Aquela mulher é chata para caramba , eu só não a matei ainda , pois a parte do meu lobo não deixa.

-Samantha:Eu sei.
fala limpando algo

-Eu:O que você está escondendo de mim?
pergunto curioso 

-Samantha:Nik , pensa , você sempre se orgulhou de ser um híbrido , estar acima de um lobo ou de um vampiro , não é ?

-Eu:Sim.
falo um pouco confuso e curioso para saber em que ponto que ela queria chegar

-Samantha:Ótimo, agora pense um pouco.
falo e eu finalmente raciocínio

-Eu:Eu não tenho companheira.
falo feliz por não ter mais que aturar mais aquela moça

-Samantha:Não, você tem controle sobre o seu companheirismo ,além de ter tido uma interferência pelo o amor que você sente pelo Damon e o Kai.

-Eu:Resumindo , eu não tenho companheira , obrigado, Sa.
falo saindo antes que ela fale algo

Então, eu mudei um pouco a história do companheirismo, pois esse laço não vai funcionar do modo convencional , mas isso vai ser mais explicado durante a história .

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora