Hoje o dia estava lindo uma quinta-feira bem fria, não ia ter aula pois as ruas estavam cheias de neve. Ashley está se arrumando para ir a um novo Karaokê que abriu aqui perto,ela adorava cantar mas considerava que não tinha uma voz muito boa para isso. O Cris estava emocionado pois ele sim gostava de cantar. Falando em Cristhian irei apresentá-lo melhor.
Por onde começar? esse rapaz lindo pele branca, olhos azuis, um garoto talentoso adora cantar, gosta de compor músicas, e tem várias escritas, só esperando uma oportunidade magnifica para ser um rockstar bem sucedido. Bom deixemos ele se apresentar melhor.
Cris pov's
Oi eu sou Cristhian Jhonson e tenho 18 anos. Gosto de cantar, danço mas não é meu forte, não gosto muito de esportes, mas adoro ler, uma palavra que me definiria é sonhador, pois todos os dias quando estou compondo uma canção nova sonho em ser um cantante reconhecido e espero que assim seja. Confio no meu potencial como cantante desde pequeno fiz aulas de canto. Tenho uma irmã mais nova o nome dela é Ana Giullia, ela é filha da minha mãe mas não do meu pai pois ele abandonou a minha mãe quando eu estava na barriga, um tempo depois que nascí ele faleceu , quando eu tinha um ano de idade minha mãe achou uma pessoa que a amava muito, meu padrastro bom praticamente meu pai pois me criou, sempre me ajudou e apoiou e foi ele quem me ensinou a tocar o violão mas hoje o amor da minha vida é a guitarra elétrica. Estou no terceiro ano do ensino médio, depois da escola gostaria de estudar música, estou estudando muito e tirando notas boas para quem sabe ganhar uma bolsa de estudos em em uma das melhores universidades de música em New York.
Narrador onisciente
Está nevando, como esperado nos Estados Unidos está fazendo um frio colossal de 1º C, Ashley está esperando seus amigos para poderem ir no Karaokê, Hunter está em casa de sua avó pois hoje era seu aniversário. Brayden está saindo com a menina misteriosa. Enquanto Ashley espera no interior de sua casa, recebe uma notificação e pega seu celular da bolsa já que poderia ser uma mensagem de algum do grupo dizendo que estavam chegando mas na verdade era um e-mail. Uma notificação que Ashley tem esperado muito tempo finalmente chegou, estava nervosa de abrir e ver uma notícia ruim pois ela tinha feito a inscrição para ganhar uma bolsa de ginástica em uma universidade de Londres cujo observadora tinha visto Ashley no passado jogo dos Tigers.
Os nervos eram notórios, suas mãos tremiam, ou talvez os nervos se juntaram com o frio Ashley tentou se acalmar e finalmente abriu o E-mail, sentiu um frio na barriga quando apenas leu a palavra "convidada" e continuou lendo: Está convidada a fazer o teste de ginástica em uma de nossas sedes em Londres- Inglaterra, com tudo e depois de seu teste veremos se é digna de entrar em nosso time olímpico, agradecemos sua inscrição espero que esteja pronta para a fase dois, obrigada e até logo Treinadora Kandace Phils.
Ashley pulou da emoção e gritou muito, seu pai saiu assustado pensando que tivesse acontecido algo com a garota, perguntou se estava bem e ela disse que tinha passado a primeira fase da faculdade dos sonhos dela, Seu pai ficou extremamente feliz e orgulhoso por ela.
Mas se ela passasse o teste o que iria acontecer com Brayden e Hunter? Será que Ashley irá abrir mão de seu sonho por um futuro namorado? ou pela promessa de nunca se separar do seu irmão?
Pelo que ela tinha escutado seu irmão ainda não tinha recebido nenhum e-mail de fora dos estados unidos o que fez que seus nervos aumentassem.
Pensamentos Ash on
O que será que vou fazer se o Brayden não receber nenhuma bolsa de estudos em londres? Eu só recebí até agora a de Londres e uma aqui mesmo que Cambrigde. Sei que Hunter recebeu muitas em New york mas não me disse nada de fora do país a não ser de Australia, que fica quase do outro lado mundo, não poderiamos nos ver,talvez no natal? estou confusa se meu irmão não receber nenhuma bolsa em Londres será que iremos nos separar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love- Hally Rojas
Romance-Não acredito que você está nos obrigando a morar com o papai e sua nova mulherzinha - É a minha decisão e vai ser melhor para vocês irem morar com o pai de vocês ... Inacreditável né? Oi eu sou a Ashley Sanders, tenho 17 anos e um irmão gêmeo ch...