2 - Gerente

314 17 7
                                    

"🥝 - Alô? É da central dos capítulos? A minha criatividade acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"🥝 - Alô? É da central dos capítulos? A minha criatividade acabou...:("

▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎

Escutei meu despertador tocar. Logo Kenma chegaria então levantei da cama e arrumei a mesma para deixar tudo organizado.

Tirei o uniforme, botei uma roupa normal e desci até o andar de baixo.

- Mãe? - Avisto a mesmo no sofá enquanto mexia em seu notebook.

- Oi, querida. - Disse olhando olhando para mim.

- Os meninos já chegaram? - Pergunto para a mesma que concordou.

- Estão em seus quartos. - Disse me fazendo concordar.

Logo saio em direção a o quarto de Atsumu batendo na porta repetidamente.

- Que foi?! - O mesmo abriu a porta brutalmente.

- Nossa, que agressividade. - Digo passando pela porta. - Só vim conhecer o seu quarto.

O mesmo fecha a porta e cruza os braços me encarando.

- Que bagunça... - Digo olhando em volta. - Você só sabe jogar vôlei mesmo. - Digo indo até a sua cama e me sentando na mesma.

- Porque você tá arrumada pra ficar em casa? - O mesmo disse se jogando na cama ao meu lado.

- A professora passou um trabalho em dupla e eu vou ter que fazer com um garoto aí. Decidimos fazer aqui em casa, daqui alguns minutos ele chega. - Digo enquanto soltava um bocejo.

- Um garoto? Na nossa casa? No seu quarto? - O mesmo disse me olhando com os olhos arregalados. - Eu não permito. E se ele for um pervertido? - O mesmo disse.

Nesse momento apareceu uma imagem do Kenma na minha mente.

- É só um trabalho. Você é insuportável. - Digo me levantando. - Vou ver se ele já tá chegando. - Digo indo em direção a porta.

- Juízo! - O mesmo grita me vendo sair de seu quarto.

Desço as escadas e logo depois escuto a campainha tocar. Vou em direção a porta logo abrindo. Era o Kenma, o mesmo estava com o uniforme do time. Dou espaço para o mesmo entrar.

- Fique à vontade. - Digo para o mesmo que assenti. - Essa é minha mãe, Kenma. - Mostro a minha mãe para o mesmo.

- É um prazer, senhora Miya. - Kenma se curva para a mesma que solta um sorriso gentil.

YOUR EYES ― Haikyuu x Fem!reader Onde histórias criam vida. Descubra agora