Acho unicórnios fofos

9 1 2
                                    


Acordei com o despertador gritando como um louco, eu tinha urgentemente que tirar aquele toque ou ia acabar sem um celular. Eu tinha adormecido na escrivaninha sobre meu caderno e graças aos céus eu não babei em cima da minha atividade, seria incrível explicar isso a senhora Seo.

Se ontem eu estava correndo feito louca hoje eu era uma tartaruga, eu estava adiantada ? Não, mas estava completamente sem energia, usei toda ontem. Vi o ônibus passar por mim e quase dei um tchauzinho, cheguei no trabalho e apertei o botão mudo assim que a senhora Park Min Yeong começou a tagarelar sobre eu estar atrasada e só não me demitir por que estava precisando.

Hoje não derramei sopa quente em ninguém, nem tive vontade de enforcar já que estava completamente desligada fazendo tudo no automático. Eu precisava urgentemente de uma cochilada e um copo bem gelado de suco de limão forte, estava esperando meu horário de intervalo, ou seja, minha hora de troca de turno pra fazer isso já que hoje não tinha o primeiro horário. Assim o Jae chegou passei algumas informações que a Ahjumma tinha pedido e fui direto para o fundo com meu copo de suco de limão cheio de gelo sem nem esperar que ele respondesse.

Quando estava na última golada e mordendo um cubo de gelo lentamente ouço a porta abrir e um Jae com a camisa suja de café entrar.

- O que houve ? – perguntei com a voz estranha por estar mastigando gelo

- O garoto babando numa mulher na rua esbarrou em mim – explicou irritado

- Não tem uma camisa extra? O tempo está frio – comentei antes de engolir

- Verei com a Ahjumma. Você pode ficar no meu lugar por uns instantes? – perguntou segurando a barra da camisa

- O que você está fazendo ?? – perguntei alarmada

- tirando a camisa! – respondeu com um sorriso convencido- não se preocupe não tem muito pelo que se apaixonar no meu físico

- eu não ligo pro seu físico, idiota – provoquei – só espere eu sair, tá tão ansioso assim pra se mostrar pra mim? Não vai nem me pagar um café antes ?

Jae soltou uma sonora e brilhante gargalhada com direito a palmas, não pude deixar de sorrir também.

- Não está me tratando muito informal se contar que nos conhecemos há tão pouco tempo? – perguntou com a voz ainda controlando para não voltar a rir

- Você estava tirando a roupa na minha frente e está falando da minha formalidade? – soltei um suspiro sarcástico – hilário! Estou indo, se não encontrar nada sempre pode vestir uma blusa minha – dei uma piscadela e sai.

Oh! Minha nossa o que deu em mim? Como eu estava falando assim com alguém que nem conheço direito? Deve ser o sono, sempre fico estranha com sono, isso ou tinha algo na minha limonada. Olhei para o copo como se pudesse achar algo estranho lá dentro, por preocupação joguei no copo no lixo quando cheguei ao balcão. Tinha um número considerável de pessoas para ser atendida então amarrei o avental e me pus a atender o mais rápido que eu podia. Quando Jae apareceu com uma camisa listrada horrorosa que engolia seu corpo magro completamente e os óculos tortos no rosto eu já tinha atendido praticamente todo mundo.

- Não me olhe assim, era essa ou uma de unicórnio com lantejoulas – resmungou ao ver minha expressão segurando o riso.

- Acho unicórnios fofos – respondi colocando o bloco com os pedidos na peito dele.

Eu estava atrasada para aula, quase perdi meu trabalho e tive que correr atrás dele no meu da rua como se fosse um cachorrinho desobediente. Cheguei suada e ofegando na sala assim que a professora chamou meu nome.

You Make MeOnde histórias criam vida. Descubra agora