Harry Pov:
Os últimos dias de Padfoot e Moony em casa foram extremamente tranquilos.
Nada de brigas, gritaria, xingamentos ou até mesmo azarações. Só eu, meus padrinhos e Draco, convivendo em paz.
É claro que sempre tinha uma provocaçãozinha aqui e outro ali, mas nada de muito grave.
Quando percebemos que estávamos em casais naquela casa, tudo começou a ser mais leve, sem aquela necessidade de estarmos os quatro juntos o tempo todo.
Algumas vezes Remus e Sirius sumiam, outras vezes eu e Draco, e tava tudo bem, não haviam cobranças.
No começo, Sirius ficou um pouco surtado, se perguntando o que Prongs diria se soubesse que ele não cuidou de seu tesouro direito, mas Remus resolveu isso.
Acho que o fato de eu, agora estar ciente de que eles são noivos, fez com que não precisassem se esconder e fossem eles mesmos na minha frente, como casal.
Mesmo não passando o tempo todo grudados, quando estávamos juntos era perfeito.
Claro que Draco foi proibido de me beijar na frente de Sirius, mas com muito esforço, ele permitiu abraços, onde Draco poderia apoiar o braço em meus ombros e só.
Pra uma semana de convívio, eu achei que foi um grande avanço.
Hoje era nossa última noite juntos e amanhã, eu e Draco iríamos nos encontrar com Pan, Blas e Theo.
Estou tão ansioso para saber como os outros estão em suas férias, não trocamos nem ao menos uma carta, pois Pan disse que isso estragaria a conversa, sem novidades para contar.
Nós quatro havíamos acabado de jantar e sentamos um pouco em frente a lareira, para que Remus continuasse contando sobre os preparativos para o casamento.
- Nós passamos o ano todo procurando um lugar pra realizar a cerimônia, até que a nossa querida amiga nos ofereceu o jardim da sua casa sem nenhuma segunda intenção, não é mesmo Padfoot? - Remus disse, olhando para o...noivo.
- Ah Moony, quantas vezes eu vou ter que dizer? Marlene só está sendo uma boa amiga. - Explicou Sirius e me parece que não era a primeira vez que ele precisava se justificar.
- Claro, assim como ela sempre foi uma boa amiga, ficando com você sempre que recebia um fora. - Remus revirou os olhos ao acabar de falar.
- Isso já faz anos, ela não gosta mais de mim assim. - Sirius tentava nos convencer de que isso era passado e olhava para mim e Draco, tentando buscar alguma ajuda.
- Agora você vai me dizer que, enrolar seus cachos dourados e rir de tudo quando está perto de você, é algo que todo amigo seu faz perante a sua presença? - O rosto de Draco já estava vermelho, por estar segurando a risada.
- Mas não é com ela que eu vou me casar, não importa o que ela faça, eu só tenho olhos pra você, meu Moony. - Como eles puderam esconder tanta fofura de mim por tanto tempo? Meus padrinhos formam um casal lindo.
- Será que dá pra vocês pararem com a melação e ir direto ao ponto? - Dei um leve tapa no braço de Draco quando ele falou isso, mas Remus ignorou e voltou a falar sobre o casamento.
- Nós decidimos que será um dia antes de todos terem que voltar para Hogwarts, até porque, muitos dos nossos amigos trabalham lá. - Realmente, seria complicado reunir todos quando o ano letivo começasse.
- Que bom, assim nós poderemos ir. - Disse animado, pois eu fui nomeado padrinho e esse será o primeiro casamento que eu vou.
- Nós? Será que Sirius vai tolerar minha presença lá? - O olhei bravo com a sua fala e ele deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência Maldosa (HIATUS)
FantasyEm todo grupo de amigos sempre tem o cara que em determinado momento se descobre diferente dos demais. Pode ser com um gosto peculiar por algo que ninguém mais gosta, ou por não gostar de algo que todos gostem. As vezes são coisas muito pequenas e s...