Capítulo Único

27 5 2
                                    

Luz do quarto que dividiam é acesa com um pequeno barulho que o interruptor insista em fazer. Embora a casa de tamanho médio estivesse perfeitamente arrumada, ele sentia que faltava algo a final a cama ainda estava forrada perfeitamente. Não tinha o costumeiro casaco de couro preto jogado sobre a mesma. Não tinha o barulho do chuveiro e nem a bela canção que ele sempre cantarolava nesses momentos, Jimin sinta falta do marido.

Ele apenas queria o abraçar e ver mais uma vez os seus olhos de jabuticaba. Como ele queria ser acordado por seu coelhinho cedo da manhã, para ir trabalhar em seu consultório. Queria brigar pelos cereais como sempre faziam toda manhã... Ele sentia falta do seu Kookie.

Com o rosto molhado por lágrimas que sempre rolavam quando lembrava do amado, Jimin retira as roupas para um banho. Mais um dia havia se passado, trabalhar como psicólogo o distraía por poucas horas.

Mas quando voltava para casa e abria a porta, avistando a pequena gata de cor cinza e olhos verdes sentada pacientemente a espera do dono, esse mesmo que não aparecia há cerca de um ano. Era nesses momentos que seu coração se partia. Enquanto a água fria caia em suas costas, as lágrimas salgadas insistam em rolar misturando tudo. Ele poderia ter saído da casa, ter se livrando de todas as lembranças que aquele lugar trazia. Até poderia pedir para que seus amigos cuidassem da pequena esmeralda em seu lugar.
Ele estava em seu total direito, era tortuoso ver sua vida construída, mas não ter a pessoa que o apoiava ao seu lado. Mas ele não queria, ele queria lembrar dos momentos felizes, se retirassem eles assim o que sobrava para que sobrevivesse? Ao sair do banheiro Jimin se veste rapidamente não se importando se estava arrumando o suficiente ou maquiado. Ao passar pela cozinha mais lembrança felizes o invade. Jungkook dentro da pequena cozinha com si, embora o Jimin fosse atrapalhado igual ao mais novo já que juntos conseguiam fazer uma grande bagunça para so chegar do final da noite pedir pizza, porque tinham queimado o jantar.

Jimin balança a cabeça tentando ignorar as lembranças os sorrisos dados todas às vezes, para colocar comida e água para o animal voltando ao quarto para pegar as chaves de sua moto. Ao se debruçar diante da mesinha-de-cabeceira e ver a foto de seu casamento, onde os dois estavam com um lindo sorriso. Jimin não se contém em pegar o porta retrato em mãos e passar os pequenos dedinhos gordos sobre o sorriso de coelhinho do marido.

Jungkook estava tão lindo com aquele terno branco e o buquê de flores de rosas-brancas, elas apenas destacava ainda mais a beleza do amado. Por um discutido o porta retrato caiu sobre o chão quebrando o vidro em pequenos pedaços, ao olhar para o estrago o pequeno garoto poderia sentir que o seu coração estava tão quebrando quando os cacos de vidros espalhados por tudo o chão.

Em um suspiro cansado Jimin se abaixou para reconhecer a foto e os cacos, mas além da foto do casal tinha um bilhete. Era a letra do Jungkook o marido reconheceu no mesmo instante, um pequeno sorriso fraco se formou sobre seus lábios ao ver as letras tão curvadas. Olhando para o relógio negou com a cabeça para o pensamento de ler o bilhete ali mesmo ao invés disso Jimin colocou o papel no bolso fechando o zíper para que não perdesse. Afinal já estava mais que atrasado para seu compromisso.

As ruas de Seul estavam agitadas como sempre eram, ninguém parava para nada. Jimin apenas via as luzes da cidade passarem rapidamente, a noite ficando cada vez mais refrescante para um passeio. Conduzindo a moto com segurança pelas ruas ele a levou diretamente para dentro do estacionamento o trajeto era tão conhecido que o faria sem dificuldade se fosse necessário, ao entrar Jimin foi recebido pela mesma secretaria gentil de sempre. Durante todo o tempo que ia ali, ele já sentia que havia construído um certo laço de amizades com a mulher.

— Boa noite senhor Park-Jeon, pontual como sempre — ela dá um sorriso quando o loiro passa pela bancada sem parar mais a passos lentos.

— Boa noite senhora Yumi, mesmo quatro? — ela concorda com a cabeça e volta a atenção as folhas em sua frente que já estavam fazendo pilhas e mais pilhas.

Dear memories | Jikook | One-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora