~|Narrador on|~
Era um dia de sábado estavam todos os alunos da 1A na casa casa de Uraraka para decidir o que fariam de aniversário para o pequeno brócolis, amigo muito especial de todos ali.
-E então cara de bolacha?! Diz logo a tua idéia, não tenho o dia todo!
-Por mais que eu odeio concordar com o Bakugou, mas dessa vez eu tenho.- Disse Shoto.
-Ta bom, ta bom eu falo
-Finalmente!- Disse Bakugou sem paciencia.
-Eu pensei em fazermos uma festa surpresa!
-Sério cara de lua? Todo esse suspense pra isso?!
Uraraka apenas revirou os olhos.
-Nós poderiamos fingir que esquecemos o aniversário dele e no final do dia o surpreender com a festa!- Sugeriu Toru.
-Não acho isso uma boa idéia, não é legal brincar assim com o Midoriya e se ele ficar chateado?
-Tenho que concordar com o Iida.- Todoroki se pronunciou novamente.
-Não vai ficar depois que ver a festa que vamos fazer! Então todos estão de acordo com a idéia?
Todos acentem.
-Então vamos orgnizar as coisas para a festa!- Exclamou animada Ochako.
~|Quebra de tempo-
Segunda-feira|~-Oi pessoal!! Como vocês estãos?
Midoriya dizia enquanto chegava na sala e comprimentava seus colegas, ou pelo menos tentava ja que foi totalmente ignorado pelos mesmos.
-Pessoal?
Sem resposta novamente.
Izuku ficou triste, seu aniversário estava chegando e estava sendo ignorado. A única coisa que passava em sua cabeça era uma simples pergunta...
- 'Será que eu fiz alguma coisa de errado?'
Sentou-se em seu lugar e Aizawa entrou na sala para começar a sua aula. A aula passou-se normalmente, ou quase, porque aparentemente o professor também estava a o ignorar, fazendo Izuku se perguntar o que tinha acontecido.
O sinal bateu, todos saíram da sala e como em todos os outros dias Deku seguiu em direção ao seu grupo de amigos mais próximos, o denominado Dekusquad.
- Oi gente!!- Comprimentou Izuku animado, mesmo com o insidente de mais sedo.
Porém não obteve resposta, pelo contrário foi totalmente ignorado pelos amigos, que saíram andando rumo ao refeitório, deixando o esverdeado ali parado no meio do corredor sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo naquele dia.
E o dia se seguiu assim. Izuku preferiu não ir ao refeitório, achou que talvez estivesse apenas os encomodando e por isso o ignoravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~|Especial- Niver Do Deku|~
FanfictionHoje era aniversário de Deku e os seus amigos decidiram o fazer uma supresa, para agradecer por tudo que Izuku ja fez por cada um deles. Todos da sala 1A e os professores também, todos tinham que admitir que não conseguiriam viver mais sem o pequeno...