Acordei com o barulho da chuva, levantei e abri uma das minhas janelas que da visão para o quarto de five, ele ainda estava dormindo.
Logo após abri a outra que dava visão para o quarto de Aidan, o de olhos verdes também estava abrindo a janela do seu quarto e assim que me viu um sorriso gentiu e amigável se formou em seu rosto, retribui.Fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei um moletom, hoje o dia estava chuvoso como todos do mês de agosto.
Desci e peguei uma xícara de café, logo vejo um bilhete da minha mãe encima da bancada dizendo que volta a noite e eu poderia chamar alguém para posar aq comigo.Subi e peguei minha mochila, Sai de casa e parei na casa ao lado, eu os meninos estudamos juntos desde a primeira série.
Chego e bato na porta quem atende é o Five.-bom diaa. - digo lhe dando um abraço.
F-só se for pra vc, hahaha-diz retribuindo o abraço e dando uma risada gostosa de se ouvir.
-o aidan já acordou?-digo saindo do abraço, fiz a pergunta errada.F-já, tá com saudades dele-diz abrindo a porta da sua casa bravo pra mim entrar.
-tô com saudade de vocês dois.
F-hum-disse sentando no sofá.
-minha mãe vai trabalhar até de noite hoje, talvez volte só de manhã, pq tu não dorme comigo lá?-disse sentandono colo do mesmo que me abraçou pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados.
A-e eu s/n, também estou convidado?-diz brotando do além, me fazendo levar um susto.
-aí meu deus,quer me matar do coração?,claro que pode, vocês dois. -digo saindo do colo de Five que olhava com raiva para aidan.
A-okay vamos-disse ignorando o fato de Five estar querendo mata-lo, e abrindo a porta.
*QUEBRA DE TEMPO *
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS IRMÃOS GALLAGHERS 🔞🔥
Fanfictionfive Gallagher hargreeves e aidan Gallagher são gêmeos, porém não tem nada em comum,somente a paixão por s/n Morgan. iniciada:15/07/2021 terminada:??/??/????