Cap 1

729 35 3
                                    

Me chamo SN, moro com meu pai, minha nos deixou quando eu ainda era bebê, desde então só somos eu e meu pai.
  Eu tenho 16 ano, meu pai me matriculou em um colégio novo, parece que é um dos melhos, meu pai e eu nos mudamos para conseguir uma qualidade de vida melhor.

Pai: FILHA VEM TOMAR SEU CAFÉ!

SN: JÁ VOU PAIII!

  Eu estava terminando de me arrumar, já tinha feito minhas higienes pessoais, só estava colocando o uniforme, meu uniforme era uma calça e uma camisa simples com o símbolo do colégio, obviamente havia blusa e shorts, porém coloquei a calça e a camisa mesmo.

                    Pensamento ON

Ufa finalmente terminei, será que estou atrasada? Hm não ainda são 7:05, tô ansiosa

                     Pensamento OF

   Desci as escadas e meu pai já estava lavando o prato dele, eu decidi comer um pedaço de bolo e tomar leite com achocolatado.

  Pai: Toma aqui filha, aqui tem R$60, não vai perder e não gaste tudo! Isso vai ser para a semana e se sobrar para a outra semana também, Ok?

SN: Ok pai, obrigada, você pode me levar para escola?

Pai: Claro! Vamos!

   Saímos apressados, já que meu pai tem uma entrevista de emprego, papai parou em frente a escola, e eu desci do carro andando em direção da entrada.

                    Pensamento ON

  Aqui é bonito, espero que eu não erre nem uma palavra, imagina a vergonha meu pai!

                    Pensamento OF

Adentrei o colégio, assim que coloquei meu pé lá, o sinal tocou, caminhei até chegar na minha sala, quando abri a porta, os olhares se direcionaram a mim, a professora me chamou para ficar ao lado dela, e pediu para que eu me apresentasse.

SN: Oi ahm, m-meu nome é SN, e prazer em conhecê-los!

Turma: Prazeer!

Professora: SN é nova aqui então se ela precisar de ajuda quero que vocês ajudem, e não é para tratá-la com falta de respeito, me ouviram?

Turma: Simm!

                   Pensamento ON

Pelo amor de Deus, que vergonha, minha mão tá suando muito!
                       
                   Pensamento OF

  Fui sentar em meu lugar, ou seja, o único lugar vazio, assim que eu sentei uma garota se virou para mim.

Xxx: Oi! Prazer em te conhecer! Me chamo Laís,você está gostando da escola?

SN: Oi! Prazer Laís,e respondendo sua pergunta, por enquanto está tudo normal!

Laís: Legal, hm... É, você quer ir sentar comigo no recreio? 

SN: Sim! Vai ser bem legal... Já que eu ainda não tenho amigos, essa pode ser minha chance, e você pode me ajudar me mostrando a escola!

Laís: Sim, posso sim, ela é meio grande, mas acho que dá para nós vermos!

  Quebra de tempo

Xxx: Oi Laís! Não vai vir sentar com a gente?

Laís: Ah não, desculpa mas eu vou ficar com ela!

Xxx: Ok, oi prazer! Você é a aula nova né?

SN: Sim! Prazer!

Logo depois o garoto vai embora.

                 Pensamento ON

Nossa, gente que garoto bonito!

                  Pensamento OF

Laís: Me desculpa, eu não tinha apresentado vocês, ele é meu amigo se chama peggau ele é bem legal, acho que você vai gostar dele!

SN: eu aposto que vou gostar- diz sussurrando.

E ai pessoas, td bem?? o primeiro cap da fanfic está meio curto mas tudo bem
Ah se puderem deixem o voto e comentem, obrigada 🙄✌️
Espero que vcs gostem, bjss💃

O irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora