- Me impressiona como conseguiu sair tão rápido da cama. - Sorriu ele com malícia.
- Wise, fala logo o que está escondendo. - Cruzei os braços.
- Está bem. - Ergueu as mãos - Eu tenho um “irmão”. - Fez aspas com as mãos.
- Como assim um “irmão”?
- Nós nos considerava como, agora, não mais. - Explicou.
- Ah... Ouvi que ele é seu inimigo.
- Não totalmente. O odeio. - Desviou o olhar para mesa.
- Ah sim. Por que nunca me disse sobre ele?
- Não tive motivos. - Deu de ombros - Até você falar que viu um homem, cujo este tem olhos verdes. Suspeitei que era a tartaruga, e acertei quando ele apareceu no poço ontem.
- Ele apareceu? Espera.. Tartaruga? - O olhei confusa.
- Sim. É a forma real dele. Ele é um guardião, ainda mais da Terra. - Me olhou.
- Que confuso... - Digo me sentando onde Megan estava.
- Ele estava nos observando esse tempo todo.
- O quê?! - O olhei assustada.
- É... Ele me observa quando eu não estou invisível para os olhos dele. Agora, ele conseguiu uma chance para me levar de volta para Todash, um lugar de seres horrendos iguais à mim. O lugar onde nasci. - Seu olhar ficou sombrio.
- Nossa... Você nunca me contou sua história... Como apareceu aqui?
- Ritual. Feito pelos homens... Acho que do século dezoito...
- Muita coisa.
- É. Uma força incontrolável me puxou para cá, eu me rendi automaticamente. - Explicou.
- Lhe fez um fugitivo..?
- Pode assim dizer. - Deu de ombros - Não só Targh, mas os outros guardiões me desprezam, e também podem me mandar para Todash, mas pelo visto, deixaram Maturin para fazer isso mais uma vez.
- Maturin?
- Tartaruga ou Maturin. - Deu de ombros.
- Ah.. Sim. E.. Ele pode nos.. Matar?
- Matar? - Ele ri como se eu tivesse contado uma piada - Aquele estúpido não mata nada que seja da Terra. Nem mesmo ladrões.
- Entendi.
- Tem mais perguntas? - Apoiou seu rosto na mão.
- Nã.. Digo, sim! Tem mais alguma coisa que está escondendo de mim? - Cruzei os braços, e ele deu um sorriso folgado.
- Não.
- Por que eu sinto que está mentindo?
- Quer mesmo que eu te pune de novo? - Pervertido. Reviro os olhos.
- Estou falando sério, Wise.
- Não estou escondendo nada, Morgan. - Disse com o semblante sério desta vez. O olhei com o cenho franzido.
- Está bem. E também, se estiver, Megan vai me contar. - Digo dando um sorriso convencido e me preparei para tomar café.
- Não confia mais em mim? - Me olhou sorrindo aberto.
- Não começa! - Digo apontando para seu rosto, o mesmo olhou para o meu dedo reto, perto de seu nariz vermelho - Chega desse papo de confiança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑟𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +18
HorrorMorgan Russell, é uma jovem de dezoito anos que vive na pequena cidade Derry Mayne, a cidade assombrada. Seu pai sendo traumatizado pela "coisa", não pode mais voltar para aquele lugar, e isso prejudica Morgan, que acredita que pode ser uma presa fá...