FIM DO INÍCIO

771 72 27
                                    

Obrigado por todos que votarão!!
Por escolha de vocês manteremos a Sarah do seu jeito.

⚠QUEBRA DE TEMPO!!

Boa leitura,
Autora!✌
----------------------------------------------------------
''NARRADORA''

Sarah e Carla se manteram próximas como sempre completaram o ensino médio juntas e Sarah optou por fazer administração e ciências contábeis, isso tudo para ajudar seu pai na empresa.
Carla fez marketing com a ajuda dos pais de Sarah que decidiram pagar a faculdade da garota.

Já na faculdade elas conheceram Gilberto que fazia economia estavam sempre os três juntos agora, saiam sempre para balada ,festa, viagens juntos . Sarah não tinha mais receio de se aproximar de nenhuma garota que sentisse interesse, claro que às vezes levava um foras , oque não a abalava mais, já que sua personalidade tinha mudado bastante com as fotos vista, se tornando mais ríspida e grosseira as vezes...sua raiva por Juliette ainda estava ali e não queria ter que rever a morena nunca mais.

Com o passar do tempo Sarah se tornou uma mulher linda, esbelta e maguinifica aos olhos do alto escalão da sociedade carioca...

Essa sua vida de balada e mulheres não agradava  nada a sua mãe que ficava bem irritada quando via mulheres saindo do quarto da filha, já seu pai não ligava tanto .

Poucas pessoas sabiam mas Sarah e Carla depois do ensino médio engataram em uma amizade colorida, sempre que queriam ficava e fora isso se relacionavam com outras pessoas...oque não encomodava as duas, que além dos benefícios não queriam perder a amizade uma da outra.

-----------------------------------------------------------
Cap curto só pra aquecer para o início
 da segunda fase !!

Sarah está bem diferente meu povo!!
Oque vocês acharam?
comentem aí!!💬

⚠Já teremos reencontro e Hot nos primeiros caps!!

Batemos 2k e eu estou muito grata!!
Obrigado por tudo,
Autora!!✌

Always in love with you Onde histórias criam vida. Descubra agora