Eu e Dazai já estávamos bem próximos como amigos.
Dazai:S/NNNNN!!!
S/n:QUE FOI DAZAI!!!
Dazai:O Atsushi me trocou pela a kyoka:(
Tô triste 😪Atsushi:Eu não troquei!!!
Eu só falei que eu ia ter que sair com a kyoka tomar sorvete!S/n:kskksks,Dazai que foi que vc anda muito carente?
Dazai:Eu não tô carente!(tenta fazer uma cara de bravo)
Mesmo ele tentado fazer uma cara de bravo ele acaba ficando Muito fofo kkkkk
O que faz meu rosto inteiro queimar em chamas mas eu disfarço.Dazai:Mas ninguém tá passando tempo comigo,todo mundo tem alguém!(fazendo drama)
S/n:Então vamos assistir um filme lá na minha casa?
Dazai:Sim!!!!
(Ele fica meio corado)Ele parece uma criança kkkkk
S/n:Então tá bom,vou te passar o meu número aí te mando o meu endereço.
Pego meu celular e eu adiciono o Dazai e mando o meu endereço.
S/n:Pronto,mandei!
Dazai:Ok, até a noite!
S/n:Até!
UM TEMPO DEPOIS A NOITE
Faltava pouco tempo para o Dazai chegar,eu admito que estava meio nervosa não sei porque.
Eu estava com uma roupa simples,uma blusão preto com uma bermuda com um rabo de cavalo.
Depois de um tempinho toca a campainha.S/n:Já vou!
Era o Dazai,ele entrou e eu fiz um pote enorme de picoca e duas garrafinhas de coca-cola,e fui para a sala onde Dazai estava.
S/n: Aqui o seu(entrego a ele uma garrafa de coca-cola pra ele)
Dazai:Obrigado!
Nós passamos a noite vendo filmes de terror,comédia e mistério.
Até que eu pego no sono do lado dele.Dazai_on
Estávamos vendo um filme de comédia até que eu sinto algo encostar no meu ombro,quando eu olho pro lado vejo a s/n,que acabou dormindo no meu ombro.
Ela é muito linda dormindo assim ksksksk
Vendo ela dormindo por uns minutos eu acabo dando um beijinho na testa dela.Dazai:Princesa(sussurro)
Depois de um tempo olhando ela dormindo acabo dormindo junto com ela.
NO DIA SEGUINTE
S/N_on
No outro dia eu acordei e quando fui levantar sentir algo me prendendo,quando olhei eu estava presa nos braços do Dazai.
S/n:(AAAAHHHHHHH)
Mini surto interno.Com um pouco de custo eu consegui sair sem acordar o Dazai e fui pro banheiro com meu corpo queimando em chamas e a mente cheia de confusão.
S/n:Meu deeeusss
O que aconteceu?!Depois de respirar vazias vezes fui tomar banho e me vestir:
Fui pra cozinha fazer café da manhã pra eu e o Dazai.
Fiz panquecas:E quando eu acabei fui chamar o Dazai.
S/n:Dazai,acorda.
Dazai:Já vou mamãe(falou meio sonolento)
S/n:EU NÃO SOU SUA MÃE NÃO DOIDO!!!
Dazai:AHH!!!
Dazai levantou no susto.
Dazai:Não grita naum:(
Assim vc me assusta.S/n:Desculpa ksksksk,vamos o café da manhã tá na mesa.
Dazai:Ok
Tomamos o café da manhã e não tocamos no assunto de dormimos juntos,e Dazai foi pra casa dele se trocar e ir para o trabalho eu também fui me trocar para ir resolver um novo caso dessa fez com o kenji.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA HISTÓRIA
FanfikceImagina vc conhecer um garoto de uma máfia e depois de anos vocês se reencontram mas ambos estavam diferentes.