Capítulo Único

146 20 3
                                    


Seu coração batia acelerado, sua pupila dilatou, seu rosto chegou em um tom avermelhado de vergonha...

Era essa a sensação? A sensação de se apaixonar? Era estranho, novo, assustador e um pouco curioso...

O pior de tudo era sentir isso por um completo estranho...

Mas sua pele era tão branca e macia... Seus cabelos eram tão sedosos e brilhantes, seus olhos de cor esmeralda profunda, suas sardas delicadas como uma pintura.

Ele parecia tão calmo de longe, era como se ele saísse de seus mais maravilhosos sonhos...

Era como se apaixonar por um sonho, ou andar no fundo do mar mais profundo, era impossível...

No momento em que seus olhos se encontraram naquele corredor vazio Shouto já sabia... Já sabia que avia se apaixonado.

Seu corpo tremeu em animação assim que o desconhecido levou suas orbes esmeraldas até ele.

O rosto do sardento corou e ele deu um sorriso acolhedor...

O coração de Shouto esquentou, ele sentiu a necessidade de sorrir também...

Borboletas estavam em seu estômago, o seu mundo avia ficado em câmera lenta por um segundo...

Sem perceber seus lábios tomaram a forma de um sorriso apaixonado, o desconhecido se virou e começou a andar para longe.

Shouto andou em passos leves até o garoto esverdeado, sentia necessidade de ficar ao seu lado, era como um ímã o puxando para ele.

Queria falar mas as palavras não saiam se sua boca, começou a suar frio e suas orelhas começaram a queimar.

Queria o abraçar e o proteger de qualquer coisa no mundo, queria o levar para longe de tudo e todos, queria o ver sorrir daquele jeito novamente.

Seu corpo parecia hipnotizado, assim que tocou a mão do garoto delicadamente ele o olhou confuso.

Mexeu a boca mas as palavras não saiam, o garoto o olhou sorrindo e abriu a sua mochila um pouco apresado.

Em suas mãos ele retirou um pequeno caderno um pouco gasto, Shouto entrelaçou os próprios dedos um pouco nervoso.

O garoto segurou uma caneta, abriu o caderno e escreveu algumas palavras, o bicolor sentia que precisava correr e se esconder.

Qualquer coisa que pudesse acabar com sua vergonha, o garoto o entregou o caderno e o garoto bicolor leu as palavras com atenção.

" Olá, meu nome é Izuku Midoriya. Eu sou um garoto surdo, qual seu nome?. "

Cada palavra delicada mexia com o coração de Shouto, deu um sorriso leve e escreveu palavras no caderno.

" Olá Midoriya, meu nome é Shouto Todoroki, é um prazer conhecê-lo. "

Seu coração batia em seu peito como um passarinho na gaiola, poderia ter um infarto a qualquer momento.

O sol da janela era alaranjado pousava no rosto do esverdeado em uma explosão de cores.

Pegou o caderno e escreveu nervosamente sem pensar, queria muito perguntar mesmo sendo idiota.

Olhos Bicolores E Olhos VerdesOnde histórias criam vida. Descubra agora