3 - Lembranças

275 18 2
                                    

"🥝 - Boa tarde, boa noite e bom dia a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"🥝 - Boa tarde, boa noite e bom dia a todos. Mais um capítulo para entreter vocês, meus queridos leitores."

▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎
▪︎

- Pirralha! - Escuto a voz de Atsumu ecoar em meus ouvidos após ele gritar
mais uma vez.

- Para de encher o saco! - Digo jogando um dos travesseiros em sua direção.

- Vai se atrasar. Mamãe teve que sair cedo e o café da manhã vai estar por sua conta. - Disse cruzando os braços.

- Você é inútil ou o que? - Digo olhando em sua direção ainda deitada.

- Dá para me respeitar? Ainda sou seu irmão mais velho. - Disse revirando os olhos.

- Mas parece uma criança. - Digo me levantando. - Sai do meu quarto. - Digo sem paciência para o mesmo.

Atsumu solta alguns resmungos e sai batendo os pés.

Levanto com o humor zero, sem ânimo nenhum já que ele foi por água baixo. Vou até o banheiro, faço as minhas higienes e tomo um banho gelado e rápido para acordar. Coloco o uniforme e desço as escadas correndo até a cozinha.

Vou pegando tudo que eu achar nos armários e vou fazendo na maior vontade para nós três.

- Sanduíche? - Atsumu resmunga se sentando no balcão.

- Não precisa comer se quiser. - Digo curta e grossa.

- Nossa. - Atsumu murmura.

- Acordou mau-humorada, maninha? - Osamu disse aparecendo na cozinha e logo se sentando ao lado de Atsumu.

- Culpa do Atsumu. - Digo entregando um prato para cada um com um sanduíche neles.

- Eu sempre sou o errado. - Atsumu dramatizou.

- Muito obrigado, baixinha. - Osamu agradeceu dando um sorriso gentil.

Dou um sorriso mínimo e coloco a jarra de suco no balcão para se servirem.

Me sento na banqueta enquanto solto um suspiro.

- Vish. O que houve? - Atsumu indagou me olhando curioso.

- Contei para vocês que eu virei gerente do time masculino de vôlei do nekoma? - Perguntei olhando para os mesmos.

Os dois pareceram me olhar estranhos mas logo continuaram a comer.

- Não vão falar nada? - Pergunto dando uma mordida no meu sanduíche.

YOUR EYES ― Haikyuu x Fem!reader Onde histórias criam vida. Descubra agora