Pov Tori Vega
- Aquela coisa não está à solta né West? - Perguntei antes de entrar, a mesma me olhou e deu um sorriso diabólico.
- Que coisa? - A mesma se faz de desentendida. - Tá falando do Yu que está no seu pé? - Ela perguntou e eu olhei para baixo... MEU DEUS.
CORRI PRA CIMA DA JADE.
- TIRA ELE DAQUI JADE!!! - Gritei e a mesma riu.
- Eu tiro mas você primeiro precisa me largar. - Ela disse e então eu a soltei. - Eu não sei como você não gosta do Yu. - A mesma fala pegando o bicho em suas mãos, andou até a porta do banheiro e o deixou ali dentro.
- Não sei como você convenceu a sua mãe a deixar esse troço dentro de casa. - Falei surpresa.
- Ela não ligou muito, contanto que eu cuidasse dele bem. - Ela disse e se sentou na cama. - Tem algo de novo acontecendo na Hollywood Arts? - Ela perguntou.
- Nada que eu me lembro. - Falei e a mesma me olhou.
- Como você está? - Ela perguntou e eu a olhei surpresa. Ela estava realmente perguntando como eu estava? - Digo em relação às gêmeas. - Ela explica.
- Acho que estou bem até apesar... - Me calei e ela me olhou.
- Apesar de? - Ela perguntou e eu deixei de encara-lá. - Parece que você não quer falar sobre isso, não vou forçar você a isso. - A mesma fala e eu suspiro um pouco aliviada.
- O que tem feito o dia inteiro? - Perguntei.
- Eu tenho feito quase nada, pelo menos estou dormindo bastante e cuidando do Yu. - Ela disse e eu assenti. - Na verdade, estou fazendo alguns covers e trabalhando em alguns projetos de músicas. - Ela fala pegando seu bloco de notas.
- Eu gostaria de ouvir quando tiver terminadas. - Falei e a mesma deu de ombros. - O que pretende fazer West? - Perguntei.
- Fazer o quê? - Ela perguntou sem entender.
- Digo o que pretende trabalhar ou fazer pra viver? - Perguntei com mais detalhes e a mesma colocou a mão no queixo.
- Tenhos vários planos, o principal delas é ser atriz ou até mesmo cantora mas se eu perceber que não vai dá certo, posso seguir o caminho de direitos. - Ela fala e eu sorri.
- Então quer dizer que você pensa em talvez virar uma advogada... Interessante. - Falei rindo e a mesma revirou os olhos.
- E o que a senhorita Vega pensa para o futuro? - Ela perguntou.
- Acho que cantora mesmo, meu foco está só nisso! - Falei convicta.
- Nossa, que sem graça. - Ela riu.
- Eu não planejo fracassar, por isso não tenho plano B. - Falei e ela assentiu.
- Pelo menos está com convicção, isso devo admitir. - Ela fala.
Toc Toc Toc
- Layla, o que você quer? - Jade pergunta.
- Pergunta quem é! - Layla fala e Jade revira os olhos.
- Não irei fazer isso Layla! - Jade falou firme e eu ri.
- Poxa, então faz você Tori. - Layla fala.
- Ok, quem é? - Perguntei achando graça.
- Dem. - Ela respondeu e eu olhei para Jade, a mesma parecia confusa.
- Que Dem? - Perguntei.
- Dem oro tanto que eu esqueci a piada. - Layla entrou rindo e eu acabei rindo de tão ruim que foi, parecia que Jade também estava rindo pelo mesmo motivo. - Eu vim avisar que tem um garoto te esperando lá fora Tori. - Ela avisa e eu me levanto.
- Deve ser o Beck. - Falei e as duas assentiram.
- Tchau. - Jade falou e se deitou.
- Nem pensar mocinha, pode levando a sua amiga até a porta. - Layla fala e Jade resmunga.
- Ela sabe muito bem o caminho pra ir embora. - Jade fala.
- Ela sabe mas eu quero você leve ela até lá. - Layla fala e eu só observo.
- Você tá ficando velha e amargurada. - Jade fala e recebe um tapa no braço.
- Velha é o caral... - A mesma olha para mim e eu me segurei para não ri. - Vai logo Jade West! - Ela fala.
- Tá bom. - Falou e me puxou para fora de seu quarto.
- Sua mãe é bem legal. - Falei e a mesma deu de ombros. - Amanhã vou aparecer de novo para te entregar as notações. - Falei parando no pé da porta.
- Não vejo a hora. - Ela fala com ironia.
- Eu sei que você gosta da minha companhia West. - Falei saindo.
- Talvez nos seus sonhos Vega. - Ela fala e eu começo a ri.
- Até amanhã. - Falei entrando no carro do meu namorado.
- Parece que alguém não odeia tanto assim um certo alguém. - Beck fala tirando sarro e eu le mostro a língua.
(...)
Pov Lauren Jauregui
Já fazia alguns minutos que eu estava tentando fazer a mendi... A Camila parar de chorar mas parece que não ia parar.
- Camila, dá pra parar de chorar? - Perguntei e ela me olhou, as lágrimas continuava a escorre de seus olhos.
- Me desculpa por fazer você passar vergonha por isso. - Ela fala e eu apenas dou de ombros.
- Já compramos o que é necessário, vamos para casa. - Falei segurando a sua mão e andamos assim.
- Obrigada por ter me defendido. - Camila agradece e eu apenas continuo andando.
- Na próxima vez, rebata e não deixa que eles façam o que bem entender com você novamente. - Falei e a mesma assentiu.
Entramos no meu carro e fomos para nossa casa.
- Esquecemos de comer algo. - Camila fala.
- Você tem razão, eu esqueci isso completamente. - Falei me lembrando o porquê disso. - Não se preocupe, eu faço algo rápido para comer. - Disse sem dá muita importância.
- Você precisa comer, não esqueça que você desmaiou! - Ela disse brava e eu fiquei sem entender.- Você precisa se alimentar direito! - Ela falou firme e eu suspirei assentindo.
- Não sei porquê disso agora. - Falei sem entender o do porquê ela está se importando com isso.
- É importante para você não passar mal. - Camila falou.
- O que isso importa? - Perguntei.
- Pra mim é importante, não quero que você passe mal novamente. - Ela falou e corou logo em seguida. Que esquisita.
- Tá bom então, você é estranha. - Falei e a mesma deu de ombros.
- Pretende fazer o quê? - Ela perguntou.
- É segredo. - Falei e a mesma beliscou o meu braço. - Ai, eu estou dirigindo idiota. - Reclamei e a mesma deu de ombros.
- Você mereceu por ser a idiota que é! - Falou olhando para janela.
- Não sei como suporto você! - Falei e a mesma riu.
Continua no próximo episódio
*************************************
David: Boa noite meus jovens, faz tempo que a gente não se vê? Miau
Safada: Espero que tenham gosta do capítulo Miau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
RomansaTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...