6 - Briga

401 47 72
                                    

(Pov Alice)

- Oi! -- Ryan diz sorrindo assim que entro no carro dele.

- Oi! -- digo e dou um selinho nele.

- Tudo certo com o trabalho? -- ele pergunta começando a dirigir.

- Meu pai me deixou no lugar dele enquanto ele fazia uma reunião! -- digo animada e ele sorri.

- Tá patroa em -- ele diz me fazendo rir-- e o que achou de ficar no lugar dele?

- Eu amei! Você sabe que desde criança eu falo que quero ser igual o meu pai e depois de hoje eu pude ter certeza de que é isso que eu quero mesmo -- digo sorrindo.

- To orgulhoso de você -- ele diz sorrindo.

- Obrigada -- digo segurando a mão livre dele.

Continuei segurando a mão dele enquanto não chegávamos no restaurante. Tive que obrigar o Ryan a me levar em um restaurante mais barato ja que ele queria me levar naquele caro.

- Senhorita -- Ryan diz puxando a cadeira para eu me sentar.

- Obrigada -- digo me sentando e ele se sentou de frente pra mim.

- Minha mãe pediu pra te convidar pra jantar em casa hoje -- ele diz me olhando -- toda sua família na verdade. Já chamei seus irmãos e meu pai chamou os seus pais.

- Vou amar passar um tempo a mais com você -- digo sorrindo.

- Licença casal -- um garçom diz deixando os cardápios.

- Pelo jeito os outros acham que somos um casal -- Ryan diz rindo.

- Se você me pedir em namoro não vão só achar, vão ter certeza -- digo rindo e vejo ele ficar vermelho.

- Isso foi uma indireta? -- ele pergunta envergonhado.

- Talvez -- digo rindo.

- Entendido -- ele diz rindo -- não vou te enrolar, prometo.

- Bom mesmo -- digo e nós dois rimos.

Pedimos nossa comida e ficamos conversando sobre tudo, eu sou apaixonada por esses momentos que nós temos juntos, ele realmente me entende e sempre me ouve atentamente, eu amo isso nele.

- Entregue de volta ao trabalho -- Ryan diz parando o carro na frente da empresa.

- Você pode me levar até a minha sala? -- pergunto o olhando.

- Por que? Aconteceu alguma coisa? -- ele pergunta preocupado.

- É só o Arthur que está um pouco estranho hoje -- digo o olhando -- ele veio todo arrumado, me trouxe café e perguntou se eu dormi bem.

- Se esse cara começar a dar em cima do que é meu ele vai ter sérios problemas -- ele diz sério.

- E por acaso eu sou sua propriedade? -- pergunto cruzando os braços.

- Não... não foi isso que eu quis dizer... eu só... -- ele tenta consertar mas eu o corto com um beijo.

- To brincando bobinho -- digo rindo -- eu gosto do seu lado ciumento, é fofo.

- Pensei que tivesse ficado brava -- ele diz aliviado.

Saímos do carro e segurei na mão do Ryan enquanto caminhávamos até o meu escritório. Paramos na frente da porta e vi o sorriso do Arthur morrer ao ver eu de mãos dadas com o Ryan.

- Até de noite -- digo puxando o Ryan para um beijo.

- Vou esperar ansioso -- ele diz me dando um selinho antes de sair.

We Grew UpOnde histórias criam vida. Descubra agora