Yves Clark, o sempre divertido Yves Clark estava se segurando ao máximo para não rir da situação, se imaginar com os amigos em um parque de diversão repleto de pirralhos na intenção de se distrair e aliviar um pouco o estresse acumulado era hilário. Mas, se imaginar fazendo isso com as Super poderosas, Rainbow Ruby e Elise - para essa última ele e Chris infelizmente ainda não haviam encontrado um apelido - era de se deitar no chão e rolar de tanto rir. Em sua mente ele já podia se ver enxugando lágrimas ocasionadas por sua gargalhada escandalosa e contagiante. Seria uma bela história para se contar aos seus netos e até bisnetos.
— Quanto tempo acha que a Docinho vai aguentar sem dar um chilique? — Perguntou a Chris.
— No que depender de mim não vai ser muito. — Sorriu de uma forma infantil na direção da morena.
— Porquê mesmo que nós estamos aqui, em? — Ava fez questão de demonstrar toda a sua insatisfação em ter sido obrigada a caminhar por dois quarteirões até o bendito parque.
— Para desestressar. — Elise observava o parque lotado.
— Olha, eu não sei quanto a vocês, mas em mim isso está tendo o efeito contrário. — Evie disse após quase ser atropelada por dois garotinhos que corriam desenfreados.
— Para mim está tudo normal. — Sarah sequer demonstrava incômodo.
— Gente, isso tá ótimo pra mim! Olha só aqueles brinquedos! — Ruby olhava tudo ao redor com uma curiosidade infantil. — Em qual nós vamos primeiro? — Ela se voltou as amigas.
— Que tal as barraquinhas de cachorro quente ou algodão doce? — Ava perguntou.
— Credo, garota! Nós acabamos de comer. — Chris se intrometeu.
Por incrível que pareça, eles continuaram juntos ao chegar no parque, só não era possível dizer quanto tempo isso duraria, Elise e Sarah que de longe eram as mais sensatas entre as meninas, acreditavam que não seria muito, principalmente porque elas conheciam muito bem as pessoas que as cercavam.
— E você por acaso tem sugestão melhor. — devolve se esforçando para não xingar ninguém.
Ele apenas apontou algo mais a frente.
Extreme!
No ápice da loucura todos, com exceção de Sarah - que fica enjoada por tudo - e Alex - que embora não admita têm certo medo de altura - toparam ir no brinquedo.
Todos seguiram em direção a fila, que no fim das contas nem estava tão grande apesar de ser uma tarde de sexta-feira.
Sarah se sentou em um banco onde podia facilmente ver as amigas chacoalhando lá no alto. Alex se colocou sorrateiramente atrás dela observando os amigos entrando no brinquedo. Depois de algumas palavras do instrutor, e uma breve checada nos equipamentos de segurança, tudo começou a funcionar.
E até o momento Elise era a única arrependida de não ter ficado no banco com Sarah. Arrependimento que passou rapidamente assim que a adrenalina lhe tomou.
— Suas amigas são duras na queda mas parecem estar se divertindo bastante agora. — Alex comentou dando um susto em Sarah.
O fato de estarem a metros do chão lhes dava essa vantagem, eles podiam ver tudo de vários ângulos.
— É, no fundo elas estavam precisando disso.
— Todos estávamos.
— Quer beber alguma coisa? Esse calor tá de matar. — É claro que ele não perderia a chance de passar mais alguns minutos com Sarah sem ter a interrupção de alguém.
A ruiva não perdeu tempo, e como imãs seus olhos foram atraídos para o pequeno carrinho de sorvete logo mais a frente.
— Baunilha e chocolate. — a empolgação ao dizer os sabores preferidos dos dois foi tanta que ela até soltou um gritinho de animação no final fazendo com que Alex deixasse escapar uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Assim
Teen FictionPara ajudar os amigos Ethan Johnson se mete em uma das piores roubadas de toda sua vida. Agora ele precisa conquistar a garota mais difícil da galáxia e tentar não se dar mal com isso. O que é uma missão quase impossível, já que Evie Harris não co...