uniq

391 52 6
                                    

— veja, como ele é lindo! — sussurou a voz suave cuidadosa no ouvido alheio da outra mulher aparentemente mais velha, que antes limpava o suor da testa, parecendo irritada por pararem o trabalho árduo, apenas pra elogiar o cultivador em postura ereta que caminhava a passos devagar mais a frente.

Aquele outrora balançou o leque preto carvão, com a combinação do amarelo atraente desenhado ali, no seu suave rosto, onde o vento causou, arrastando os fios loiros longos, que tinha expressão neutra. Naquele instante, não somente as duas mulheres o admiraram, mas alguns moradores e trabalhadores em suas mercadorias o olharam curiosos. sua expressão não mudou muito, ele parecia nem mesmo estar se abatendo com aquela atenção toda.

Ele fechou o leque, no mesmo instante que seus olhos se fixou, em uma estatura mais baixa que a sua ao longe, de costas com uma espada parcialmente brilhante que através deles reluxia a sua curiosidade.
De fato, era notável que também era um cultivador. — sobre caindo certificando aquele, notou como estava em dúvida, ao olhar sobre alguns vasos de flores, em seguida franzindo o lábio negando, pegando outro vaso.

Voltando a caminhar decidido, aos poucos se aproximou.
Ele não o olhou, não havia percebido sua presença.

— eu escolheria o terceiro! — argumentou, Hwang, descansando as mãos atrás das costas com o leque fechado, assim que no mesmo segundo ele o fitou.

Notou ele o olhar de cima a baixo de forma duvidosa, curioso, e em seguida desviou indiferente.
Hwang, sorriu, gostou ainda mais dele.

— por que eu deveria seguir sua opinião? — refutou, segurando o vaso nas mãos analisando em questionamento a cor do mesmo.

Hwang, estendeu a mão pegando o vaso escolhido por si, e o olhou questionável também.

— é marrom, desenhado em pétalas de plantas, igual a cor de seu traje, não prevejo que seja para alguém a não ser você mesmo, na ponta de sua espada a cor é verde suave claro, nada me impede de dizer que sua cor favorita seja ela, estou certo?

Aquele, o olhou por poucos segundos em seguida voltou a analisar o vaso em silêncio.

— bom, talvez eu tenha acertado meu argumento — riu, abrindo o leque no mesmo instante.

O outro se afastou dali, e Hwang arqueou a sobrancelha confuso vendo-o deixar para trás falando sozinho.
Não se contendo, o seguiu a passos largos, vezes ou outra sorrindo, vendo como aquele parecia estar incomodado com sua perseguição.
Depois que aquele a sua frente, parou em uma mercadoria de porcelanas, o admirou.

Viu seu semblante indeciso, e argumentou novamente:

— por que não escolhe este?

Ele ao se quer prestou atenção a sua pergunta a não ser responder com outra por cima.

— por que está me seguindo? Se você tiver intenções de me matar, sugiro...

Hwang o interrompeu rindo balançando o leque na mesma hora.

— não estou afim de mata-lo, pelo contrário estou afim de beija-lo — respondeu direto, fixando os olhos naquele, que não corou, mas pareceu engolir em seco, virando-se para frente no mesmo instante.

Ele novamente o deixou falando sozinho, Hwang suspirou, mas deu um sorriso não lhe impedindo de continuar o seguindo. Quando ambos estavam prontos para mais um passo, Hyunjin seguiu com o olhar. Aquele que rapidamente correu até um corpo desmaiado, onde formou uma multidão.
De longe, notou trajes femininos e coçou o nariz incomodado, quando a expressão dele era de preocupação balançando o corpo dela, tocando em sua testa.

— humie, acorde, por favor acorde! — ele murmurou alto, assim que ela deu alguns gemidos baixos.

Hwang, fechou o leque, respirando fundo. Se aproximou.

Soulmate | hyunsung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora