Olá! Essa é a primeira oneshot Minsung que eu posto aqui no wattpad! Originalmente essa oneshot foi postada no Projeto Minsung que eu faço parte no Social Spirit, o MsgCoffeeShop, a administradora do projeto permitiu que eu postasse minhas oneshots aqui, então farei.
Espero que vocês gostem!Tema: Realeza
Betagem por: Sealguk (Perfil do Spirit)[...]
— Jisung, querido... — Foi possível escutar leves batidas na porta do quarto de Jisung. — O rei e a rainha estão te chamando para tomarem café da manhã juntos.
Jisung suspirou pesadamente e se levantou da poltrona que estava sentado, fechando o livro o qual lia, deixando-o em cima de sua cama antes de se dirigir para a porta e abri-la.
— Obrigado por vir me avisar, Edith. — Sorriu gentil para a senhora.
Edith trabalhava para seus pais há anos, ela praticamente o criou, podia-se dizer que a mulher o criara mais que seus pais, já que o rei vivia em reuniões importantes e sua mãe, a rainha, vivia em encontros beneficentes. Edith já podia ser considerada alguém da terceira idade, mas se negava a se aposentar e deixar o príncipe ali, só, sem atenção e cuidados, mesmo ele já estando prestes a completar seus dezenove anos. Edith se sentia realmente uma mãe para Jisung.
— Querido, por favor, tente não lançar nenhum raio em seus pais desta vez, ok?
— Pode deixar, Edith, irei tentar me controlar dessa vez. — Os dois riram juntos ao lembrarem do dia que tal acidente aconteceu.
Era mais um dia normal na vida de Jisung, mais uma vez fora chamado para tomar café da manhã com seus pais. Naquele dia ele estava com um humor péssimo e ouvir seus pais falando daquele jeito do seu poder, como se Jisung não estivesse ouvindo tudo que era dito naquele cômodo, só piorou ainda mais o humor do garoto.
Tudo aconteceu rápido demais. Jisung ficou nervoso, levantou rapidamente de sua cadeira e gritou: "Parem de falar!". Seus olhos ficaram cinzas e ele nem percebeu quando um raio foi emitido de sua mão direita, indo bem em direção ao seu pai. Se o rei não tivesse tido um reflexo rápido e desviado, um terrível acidente teria acontecido naquela manhã.
Após o acontecido, a rainha obrigou Jisung a voltar para seu quarto e treinar por mais horas e horas a como controlar seu poder. Momento em que Jisung se sentiu péssimo, pois seus próprios pais o olhavam de maneira ruim.
Infelizmente o Han nasceu com o poder dos raios. Ele não pediu para nascer dessa maneira, não era culpa dele, mas seus pais o travava de uma maneira que fazia o príncipe se sentir culpado por tudo.
— Que bom que você desceu para o café da manhã, pensei que iria se recusar, tal como fez ontem. — Foi a primeira frase dita assim que Jisung adentrou a sala de jantar.
— Bom dia, mãe. Bom dia, pai. — Jisung fez uma pequena reverência para os dois e se sentou.
— Antes de você começar a comer e sumir para dentro do seu quarto novamente, gostaríamos de te avisar sobre algo. — A fala de seu pai chamou sua atenção. — Contratamos um segurança para você.
— Mais um? Que legal.
— Esse vai ser apenas seu segurança, Han Jisung. Em breve você terá que começar a sair do palácio para ir em reuniões junto comigo ou até mesmo sozinho. As pessoas precisam começar a conhecer melhor o sucessor do trono.
— Eu deveria estar pulando de felicidade? Você sabe que eu não quero o trono.
— Infelizmente, meu filho, você é o único herdeiro. E se pensa que vamos deixar o trono para seus tios, está muito enganado. — Sua mãe se intrometeu no assunto. — Conheces muito bem teus tios, se algum deles chegar ao trono, Seoul vai estar nas mãos de pessoas erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe Jisung e seus raios [minsung]
Teen FictionHá anos que ninguém da família da realeza de Seoul nascia com tais poderes, controle sobre raios e trovões, até Han Jisung nascer e surpreender todos de sua família que tinham certeza que aquela "maldição" tinha finalmente sumido de sua linhagem fam...