O almoço do primeiro dia

61 9 6
                                    


Naruto

Sinceramente, eu fiquei bem chocado quando Sasuke veio falar comigo, e ainda mais me pedir para almoçar com ele.

Mas eu pensei em aproveitar essa oportunidade sem questionar, já que eu não acho que ela vai se repetir tão frequentemente. Afinal, essa pode ser uma boa chance para eu me aproximar mais do meu colega de quarto.

Nós acabamos de pegar nossa comida e sentamos em uma mesa mais isolada do refeitório.

Ele é muito saudável... Enquanto eu peguei uma lasanha com carne ele escolheu uma salada com arroz e peixe. Eu não sei como ele está comendo essa coisa com tanta vontade!

Bom, a gente já está quieto por bastante tempo, estamos quase terminando de comer na verdade. Para ser sincero, eu estou achando esse silêncio bem desconfortável, mas parece que Sasuke não liga para isso.

Mas eu não estou mais suportando essa quietude, então decido perguntar algo para ele.

Naruto: Bom... E como foi sua primeira aula?

Ele termina de engolir o que estava mastigando antes de responder.

Sasuke: Foi bem.

Naruto: Ata, que descrição detalhada.

Ele não respondeu mais depois disso por alguns minutos, então eu continuei.

Naruto: E que profissão você está fazendo?

Sasuke: Perícia Criminal.

Naruto: Nossa, que legal!

Sasuke: É mesmo.

Mais algum tempo de silêncio se seguiu após isso.

Naruto: Você não vai perguntar que faculdade eu estou fazendo?

Sasuke: Não.

Naruto: Ahh mas eu vou falar mesmo assim. Eu estou fazendo fotografia. E a minha primeira aula foi muito legal, só pra constar.

Sasuke: Ok, bom pra você.

Eu já estava começando a ficar com um pouco de raiva dele neste ponto. Por que ele quis almoçar comigo se ele nem quer falar nada? E ainda por cima está sendo super grosso comigo...

Naruto: Olha, por que você pediu para almoçar comigo se você nem fala nada?

Sasuke: Eu tenho meus motivos.

Naruto: E quais seriam eles??

Sasuke: Honestamente? Eu só não queria almoçar com a Sakura, então eu achei que você seria menos pior.

Depois de ouvir isso, eu travei. Eu não acredito que eu só estou sendo usado para isso! Eu levantei da mesa, peguei meu prato e saí dali.

Sasuke

Eu não entendi porquê o Naruto saiu assim tão de repente, mas não questionei, afinal eu consegui ficar sozinho, o que era meu primeiro objetivo.

Um amor inesperado - sasunaru/narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora