Parte 22

262 33 161
                                    

Olá meus pecadores, boa noite! Bom dia, para quem for ler mais tarde. Como vocês estão?! Espero que esteja bem. Estão se cuidando direitinho?! 🤔🥺 Espero que sim. 😊

Eu estou caindo de sono, mas como prometi a vocês que iria postar às 00:00 estou cumprindo.

O capítulo está na visão toda de Kexing, então está com um pedacinho de cada coisa que ele amou ver e sentiu reação. Será engraçado - eu espero - que quando vocês lerem que tem certos momentos que Wen será mais razão do que emoção, então não estranhe isso.

A frase do Pai nosso que diz: "Não nos deixei cair em tentação" nunca fez tanto sentido na vida de Kexing como nesse capítulo.

Seguinte meus pecadores. Por mais que vocês gostem de ver o WenZhou se pegando eu tenho que ir com calma e com a programação que está na minha mente entende?! Não posso simplesmente fazer o Zhou Zishu desistir de tudo num estalar de dedos porque não é fácil e falo isso por experiência própria, é um longo caminho para você abrir mão de certas coisas que está enraizada dentro de você, então sim terá momentos que o Zishu vai voltar atrás dizer que não quer mais e em outras ele simplesmente vai chutar o pau da barraca.

Nesse capítulo eu não fiz o Wen ter nada além de beijos com o Zishu, por dois motivos: o Zhou está na fase de se conhecer ainda e ele não sabe se estar preparado para avançar nesse conhecimento e segundo ele não está na sua plena consciência, seria um abuso se o Wen fizesse algo com Zhou assim e por isso ele vai sempre recuar em todos os avanços que Zhou tentar dá para ele.

Ah sim, o Wen não vai deixar o Zishu dormir no quarto dele porque nas cenas futuras terá uma justificativa para isso, essa cena por sinal já está escrita 🤭🤭.

A curiosidade de hoje é sobre fetiche.

Recentemente eu entrei no Tik Tok e vi algo interessante sobre Kexing, nesse vídeo fazia umas teorias de que o nosso amado Wen ele quase um canibal. Já que na novel lá diz que o Wen comeu partes do seu pai e partes do antigo rei fantasma e bem, para quem leu a novel sabemos que Wen também já mordeu o A-Xu até sentir o sangue dele na sua boca e detalhe! O Zhou deixou ele fazer isso. Eu procurei saber mais sobre isso e descobri que talvez o Wen não seja um canibal, digo, no caso de A-Xu.

Já que ele só o mordeu e tirou sangue, mas não tirou pedaço, isso tem haver com um fetiche chamado odaxelagnia que consiste em buscar prazer mordendo ou sendo mordido. É complicado explicar isso, mas talvez essa seja uma teoria bem viável, hum?!

Eu estou sem pergunta por está com bastante sono, então no próximo capítulo eu farei certo?!

Quero desejar aos novos leitores, seja bem vindo a nossa família, pecadores! Sinta-se em casa com a minha história 😘😘😈.

No mais… I'm sorry pelos erros que tive. Sem mais enrolação...

Boa leitura! 🤭🤭🤭

🔱🔱🔱

Se me perguntasse que o jantar que preparei para mim e A-Xu resultaria nele completamente bêbado na minha sala eu diria que era... O que eu poderia dizer sobre a imagem que estou tendo agora?! Bem, o meu querido e gostoso Padre estava com as bochechas rosadas e sorriso frouxo no rosto por causa do vinho que ele simplesmente amou e meia e volta ele vem e me pede um beijo. O que não sou besta em negar, mas… Até aí está tudo bem.

O problema é que os beijos que nós estávamos dando está me deixando puramente louco, desde que Zhou Zishu voltou para minha vida a pouco mais de um ano eu não saio com mais ninguém, minha mente e corpo só deseja uma única pessoa que está agora sorrindo bobo para um quadro na minha sala, ou seja, eu estou subindo pelas paredes e ter a boca pequena e gostosa de A-Xu na minha, está causando uma erupção sem tamanho. Eu estou tentando me controlar, seriamente estou mesmo. Mas a cada vez que Zishu senta no meu colo e começa a rebolar tira mais um pouco da minha sanidade.

Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora