Ela me segurou na cintura e eu segurei seu rosto e nos beijamos. Ela estava dando risada, então o beijo ficou um pouco atrapalhado, mas mesmo assim era delicioso. Se gurei o rosto dela para dar um selinho demorado e sorrimos.Maite: Essa é minha princesa que tanto amo!
Olhei para todos sorrindo e depois vi Luna no colo de alguém da produção, esticando os bracinhos pra mim.
Anahí: Tem mais uma surpresa! - falei no microfone.
Fui até Luna correndo, a peguei no colo e mostrei no palco! Todo mundo se derreteu. Maite encheu a menina de beijos e deu o microfone para ela falar, mas dessa vez ela só queria comer.
Saímos do palco para Maite terminar o show!
Estava tudo maravilhoso!!!!
Depois do show fomos para o hotel e a Luna estava toda feliz no carro. Não parava de "falar".
Maite: Você gostou do show meu amor? - disse para ela que estava em seu colo - Own, meu amor, mas no proximo voce vai cantar, tá bom?
Luna: aaaaa mãaaa baaa aaa baaaa
Maite: Sim, comigo e com a mamãe Any!
Anahí: Ela é linda!
Maite: É... nossa moreninha de olhos azuis! Apaixonante - deu beijos em Luna que começou a rir toda feliz.
Anahí: E essas covinhas lindas de mamãe? - fiz carinho nas bochechas dela - Não escondem que você é filha da mamãe Mai! Está a cada dia mais parecida com ela!
Maite: Você acha amor?
Anahí: Seus olhinhos... Ela tem seus olhos quando ela ri! Eu acho tão parecido o rosto dela com o seu quando ela está rindo.
Maite: Os olhos dela fecham! - sorriu orgulhosa.
Anahí: É!
Maite: Luna você veio perfeita!!! Totalmente perfeita!! puxou da mamãe Any e da mamãe Mai exatamente tudo que queriamos!
Anahí: E você dá tanto carinho pra ela, que aposto que ela vai carinhosa...assim como você!
Maite: Ela já é! Vive fazendo carinho na gente! Dando esses beijos babados que a mamãe tanto ama! - oferendo o rosto para Luna beijar.
Anahí: Eu quero ganhar os beijos babados e quero dar beijos babados na minhas duas princesas também!
Maite: Dá beijo na mamãe Luna!
Luna veio para o meu colo e eu ofereci o rosto para ela beijo. Ela mais mordia do que dava beijo, mas eu amava! Depois Maite puxou meu rosto e deu um selinho demorado.
Maite: Agora meu beijo!
Anahí: Te amo!
Maite: Eu também te amo! - sorriu para mim.
Estavamos tão felizes! Queriamos comemorar juntas, mas quem disse que a Luna deixava! Ela estava feliz demais para dormir!
Acabamos levando nossa pequena para nossa cama e deixando que ela dormisse com a gente. Luna brincava, engatinhava na cama, subia na gente, ria, mordia, "falava", nossa! fazia de tudo! Quanta energia!
Maite: Amor... - disse em meu ouvido - O que você acha de amnhã levar a Luna para dormir na casa da vovó?
Anahí: Uma ótima ideia! - sorri.
Maite: Sua mãe vai amar passar esse tempinho com a Luna!
Anahí: Minha família inteira! Mas será que a Luna fica? Ela não está acostumada com a minha família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Serei Sua Fã
FanfictionNarrada por Anahí, essa fic conta a história de uma fã que sempre sonhou em conhecer seu ídolo, Maite Perroni. Mas o que ela não esperava é que poderia se tornar bem mais que simplesmente fã. (Ah, essa é bem diferente da outra fic "uma fã mais que e...