Rain Miller
... - Eu tenho a chave.
- O quê? - Perguntei em choque com um sorriso.
- É isso mesmo. - Sorriu de volta pegando na minha mão e começando a me puxar.
- Aonde ela tá? - Perguntei.
- No escritório da minha mãe. - Falou por fim.
A gente correu até o escritório da mãe do Marcus e quando chegamos lá, ele me ensinou um truque para conseguir abrir aquela porta facilmente.
Pegamos a chave e logo estávamos correndo até a sala de música.
Foi mágico.
Quando o Marcus abriu aquela porta, tinha vários instrumentos espalhados pela grande sala, mas o que me chamou a atenção, foi um piano.
Era um piano branco e enorme.
Sendo seguida pelo Marcus, eu caminhei até aquele piano e toquei a extensão dele.
- É incrível. - Falei olhando para o Marcus.
Ele sorriu e fechou a porta.
- Sabe o mais incrível? - Se aproximou. - Como é uma sala de música, eles colocaram isolamento acústico. A gente pode fazer o barulho que a gente quiser, que ninguém fora daqui vai escutar. - Informou com um sorriso.
Eu devolvi o sorriso para o Marcus e me sentei no banquinho que estava na frente do piano.
O Marcus me encarou confuso mas não protestou. Eu passei os dedos pelas teclas do piano sentindo o meu coração bater ansioso no meu peito.
Pressionei a primeira tecla, que fez um som agudo preencher a sala.
Eu dei um pequeno sorriso e encarei algumas folhas que estavam por cima do piano. Peguei as mesmas e analisei.
Para Elisa - Beethoven.
Essa vai ser fácil.
Eu dei um grande suspiro, sentindo o olhar curioso do Marcus sobre mim e comecei a tocar.
Várias memórias, boas e más, correram pela minha mente enquanto os meus dedos corriam pelas teclas.
Fazia mais de 1 ano que eu não tocava em piano nenhum, e mesmo assim, foi como se os meus dedos conhecessem as teclas sem precisar de mim.
Os meus dedos dançavam nas teclas rápida e agilmente.
Quando eu terminei, voltei a encarar o Marcus e vi um sorriso admirado no rosto dele.
- Eu acho que estou apaixonado. - Soltou com o olhar completamente perdido e eu ri.
- Quem não se apaixonaria por música? - Brinquei.
A gente ouviu um barulho no corredor e o Marcus rapidamente me puxou para um canto da sala.
O meu coração batia forte no meu peito enquanto o meu corpo estava grudado com o do Marcus.
Ouvimos alguém abrir a porta da sala de música e eu consegui notar que era um dos seguranças do colégio. Ele logo saiu e eu dei um sorriso aliviado.
Eu me sinto viva.
Olhei para o Marcus e percebi que ele já me encarava com atenção.
- Obrigada. - Agradeci ainda sentindo a adrenalina correr pelo meu corpo.
- Por quê? - Perguntou confuso.
Por me fazer sentir viva.
- Por me salvar do segurança. - Disse me afastando dele.
- A gente precisa sair daqui antes que outro segurança venha checar a sala. - Falou pegando na minha mão e começando a me puxar para fora.
Eu não vi para onde o Marcus estava me levando, devido ao sentimento gritante de adrenalina.
Só fui perceber quando paramos na frente da janela que dava para o terraço.
- Você tá completamente doido. - Falei puxando o Marcus pelo moletom. - Tá chovendo! - Apontei para a janela.
- É, meu amor, eu não sou cego. - Sorriu e eu dei um tapa na cabeça dele.
- Idiota. - Insultei soltando o moletom dele.
- É só uma chuva. - Justificou ele.
- Você fala isso até eu te empurrar pra fora do terraço. - Ameacei e ele riu.
- Não tem nada de errado que pode acontecer.
- Tirando pegar uma doença, ficar completamente encharcados, alguém cair e bater a cabeça, causando assim uma morte trágica...
- Confia em mim. - Pediu e eu revirei os olhos.
- Eu odeio chuva. - Falei baixinho e o Marcus olhou desacreditado pra mim.
Essa foi uma mentira enorme...
O Marcus me ajudou a passar pela janela e eu senti a chuva fria e violenta, molhar o meu corpo todo.
Subimos a escada e quando chegamos no topo eu encarei o Marcus confusa.
Vai parecer loucura porquê todo mundo parece um rato na chuva mas esse garoto estava incrivelmente lindo.
- E agora o que a gente faz? - Perguntei confusa.
- Isso daqui... - Falou se aproximando.
Eu senti ele deslizar a mão pela minha cintura e se aproximar do meu corpo. O seu rosto se aproximou do meu e ele deu um sorriso me encarando e admirando os meus lábios, avermelhados pela chuva.
Ele vai me beijar?
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Novela JuvenilRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...