Bônus 1

70 3 0
                                    


Agora teremos um Bônus: a mesma fanfic, porém agora com a visão da Maite!

Ou seja... muita coisa vai ficar mais clara agora kkkkkk

********************************************



 Era o ano de 2010 e era a minha primeira vez no Brasil. Eu estava super nervosa. Não estava acostumada a fazer show solo e para completar eu teria encontro com os fãs em meets e em almoços. Eu estava super nervosa porque eles pagaram muito caro para me ver e eu tinha medo de decepciona-los. No México, os encontros com os fãs eram sempre de graça, então eu me sentia a vontade, mas quando pagam e pagam caro para te ver, parece que o encontro pesa um pouco.

Além disso, nem almoçar eu iria! Eles pagaram "Almoço com a Maite" mas eu só chegaria depois. Achei errado mas eu não poderia fazer nada com relação a isso! Mas bem que tentei!

Chegando o horário que eles deveriam ter terminado o almoço, eu desci e lá estavam todos me esperando. Pareciam bem ansiosos,mas mal sabiam eles que eu estava mais nervosa que eles.

Abracei cada um com todo o carinho que mereciam. Ouvi lindas palavras de cada um e agradecia. Sempre fico muito feliz com as demonstrações de carinho.

Quando peguei uma cadeira para sentar, foi um alvoroço para sentarem perto de mim. Depois que se ajeitaram, começamos a conversar. Entre todos, uma menina me chamou muito a atenção, ela era linda! Loirqa, com os olhos bem azuis, traços do rosto delicados, e falava super bem. Era descontraída e comunicativa. Não sei dizer como,mas aquela menina me encantou... e estava bem na minha frente!

As pessoas conversavam comigo e eu não conseguia tirar os olhos dela! Eu não sabia quem fazia a pergunta, mas eu me comportava como se só ela estivesse ali naquele momento. Eu sei que era injusto com os outros, mas era como se ela me hipnotizasse.

Ela me sorria tão lindamente que parecia um anjo.

Eu não sei explicar! Não, nunca tive atração por mulher! Ninguém sabia ainda.mas eu namorava o Mane de la Parra! Eu era apaixonada por homem... mas meus olhos não conseguiam desviar dos dela.

Então, em um momento que eu estava com o braço um pouco esticado na mesa, ela alcançou minha mão e a segurou.

Menina: Maai! Eu te amo muito! E você é linda!

Eu não sei explicar como aquelas palavras mexeram comigo. Parecia que eu estava num encontro com ela... com aquela menina!

Aproveitei o momento e segurei sua mão para acaricia-la. Eu não podia deixa-la escapar, eunão queria solta-la de jeito nenhum!

Maite: Não diga isso! - respondi sem graça, nunca soube lidar muito bem com elogios.

A menina continuava me olhando tão linda. Foi então que eu me toquei que eu tinha que dar atenção para todos! Eu estava sendo muito injusta!

Bom, eu estava de mãos dadas com ela... agora eu tinha como dividir minha atenção e continuar ali...com ela!

Por sorte, ela era bem comunicativa e não parava de falar comigo e fazer perguntas. Assim, eu podia olha-la a todo instante. Sua mão era tão delicada. Deu vontade de ficar assim o dia inteiro... Que loucura! O que eu estava dizendo???

Quando o almoço terminou, fomos para as fotos e eu fui atenciosa com todos! Eu estava em dívida com eles!

Até que minha menina linda chegou perto de mim para me abraçar. Não me contive e a abracei bem forte! Nossa! Que abraço gostoso! Ela me transmitia tanto carinho! Não que os outros fãs não transmitissem... mas o dela! O dela era perfeito!

Sempre Serei Sua FãOnde histórias criam vida. Descubra agora