Rain Miller
... e me puxa para dentro do seu dormitório.
- Que isso, me levando pro quarto assim? Sem pagar um açaí antes? - Brinquei vendo o Marcus fechar a porta do quarto.
- Ah, não se preocupa. - Deu um sorriso se aproximando e voltou a falar na ponta do meu ouvido. - Eu vou te dar bastante leite quando a gente estiver na cama.
Eu arregalei os olhos em choque enquanto o Marcus se afastava e entrava no banheiro.
Dei uma risada nervosa e caminhei até a cama gigante que tinha no quarto. Em si, o quarto todo era enorme.
Parece a minha piroca.
Me deitei na cama e notei que tinha um espelho na frente dela, o que me permitiu ver o quão destruída eu estava pela chuva.
Eu retiro o que disse. Nem todo mundo parece um rato na chuva, eu por exemplo, to parecendo uma galinha.
Ainda me olhando no espelho, notei que a minha blusa do pijama, por causa da chuva, tinha se tornado transparente e dava pra ver os meus peitos.
O Marcus saiu do banheiro e por um momento os meus olhos se perderam no seu corpo.
As gotas de chuva escorrendo pelo seu peito e abdômen definido. O cabelo ainda levemente molhado e duas toalhas nas suas mãos grandes.
Eu não deveria estar sentindo essas voltas frias pela minha barriga...
Ele jogou uma toalha na minha direção e eu consegui pegar a mesma, me sentando na cama.
- A gente sujou os corredores e as escadas. - Apontei vendo o nosso rastro de água apenas dentro do quarto quando me levantei da cama.
- Merda... - Ouvi o Marcus sussurrar. - Depois de te deixar no seu dormitório, eu posso tentar limpar a maioria.
Enquanto eu me secava com a toalha, notei o Marcus andando até o guarda roupas dele e abrindo o mesmo.
Caminhei até o espelho e fiquei na frente dele. Depois de algum tempo, vi o Marcus caminhar até mim e parar atrás de mim. Uma das suas mãos passou pela minha cintura e apertou a mesma levemente, me fazendo abrir a boca levemente pela surpresa.
O Marcus, com a sua outra mão, estendeu uma camiseta preta e eu olhei confusa pra ele através do espelho.
- Eu sei que essa camiseta nunca vai chegar perto da importância que a do seu irmão tinha pra você, mas por enquanto, você pode dormir com essa daqui. Pelo menos até conseguir dormir sem a camiseta de ninguém. - Explicou com um sorriso apreensivo e eu encarei ele em choque.
- Obrigada... - Falei baixinho com um sorriso me virando pra conseguir encarar ele direito.
O Marcus sorriu, trouxe a sua mão até o meu pescoço e pegou no mesmo sem apertar, me dando um beijo na testa.
- Eu só vou colocar uma roupa seca, e então te levo para o seu dormitório. - Falou me vestindo com a camiseta preta.
Alguns minutos depois, eu já estava entrando no meu dormitório e notei uma coisa em cima da minha cama. Caminhei lentamente até a mesma e confusa.
Se for uma aranha eu jogo na Alaris e corro.
Chegando mais perto, vi que não era uma aranha e nem uma piroca super voadora.
Então eu não estava nem com medo nem feliz.
Era a camiseta do Lorenzo e um pequeno bilhetinho. Peguei o bilhetinho e a camiseta com receio.
"Me desculpa por ter entregado a sua camiseta pra lavar.
Pelo menos ela tá cheirosa agora;).
Aly, sua melhor amiga."
Soltei o bilhetinho na cama e cheirei a camiseta.
Cheiro de roupa recém lavada.
- Depois que você saiu, ela correu pra achar essa camiseta e só voltou quando tinha ela em mãos. - Contou a Alaris com uma voz de sono e eu abaixei a cabeça me sentindo culpada.
[...]
- Então você me desculpa? - Questionei olhando para a Aly e ela sorriu triste.
- Tem um lado de você que eu não conhecia, todas as coisas que você disse... - Negou com a cabeça.
- Eu estava com raiva, Aly. Eu realmente não quis dizer nada daquilo. - Falei sinceramente e ela então sorriu de verdade.
- Ta bom. - Disse e eu suspirei aliviada. - Só promete que nunca mais vai gritar comigo.
- Eu prometo. - Dei o meu dedinho pra ela e a mesma apertou com o mindinho também.
- Ok, agora podemos voltar a falar sobre o Marcus. - Autorizou a Aly com um sorriso.
- Não tem muito mais o que contar. Eu apenas sinto aquelas voltas frias e estranhas no meu estômago sempre que eu to perto dele. - Expliquei.
- Você quer dizer borboletas? - Perguntou a Aly confusa.
- Você tem um crush no Marcus! - Falou a Alaris surpresa.
- Eu sabia. - Comentou a Aly com um sorriso orgulhoso.
- Crush é uma palavra horrível que as pessoas continuam usando porquê não tem nada melhor para substituir ela. - Dei de ombros.
- Mas você gosta dele. - A Alaris voltou a comentar com um sorriso sincero e chocado.
- A gente é só amigos. - Falei.
Antes que as minhas amigas pudessem me tacar uma cadeira por falar aquilo, senti a presença de alguém atrás de mim e me virei pra ver quem era.
Diretora.
- Rain, eu posso falar com você por um minuto? - Pediu a diretora e eu assenti me levantando.
A gente caminhou em silêncio por alguns corredores até que ela parou e me encarou.
- Eu sei o que você fez.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Colégio Interno
Novela JuvenilRain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pais decidem colocar ela em um colégio interno, após Rain ter "acidentalmente" incendiado o escritório...