l
No principio da vida de casada de Jennifer, tudo parecia um mar de rosas, um momento nunca vivido por ela, como se fosse o primeiro dia da sua vida. Jennifer já tinha dois filhos, uma menina Cloe e um menino, o Zayn. O seu “homem” Liam Payne, um empresário muito famoso na sua cidade, Los Angeles trabalhava mais do que um pessoa normal, era obcecado pela sua empresa e nunca ficava em casa com a sua família.
Numa certa tarde, Jennifer e os seus filhos estavam entretidos na beira da piscina, menos o pai, que estava, mais uma vez a trabalhar, sem olhar para o relógio e sem se importar com a família. Jennifer, no canto da piscina pensava no marido que nunca lhe dava atenção nem carinho, embora lhe desse uma vida muito luxuosa.
Mais tarde, ao jantar Cloe e Zayn perguntam, à mãe onde estaria o pai…
Mãe?- repetiram os dois ao mesmo tempo- onde está o pai? Ele não vem jantar? Sabes porque ? Não queremos que o pai trabalhe tanto, mas sim que esteja em casa a brincar connosco!
Queridos, eu sei que vocês adoram o pai e que ele também vos adora, mas não sei nada dele desde hoje de manhã, ele ainda não me telefonou!
Liam, como sempre nunca estava a horas em casa para o que seria o belíssimo jantar em família.
No fim do jantar, Jennifer diz aos filhos:
- Vamos brincar para a sala ? Querem jogar um jogo?
- Não mãe- respondem- tinha mais piada se o pai estivesse aqui, ao nosso lado, mas não te preocupes ele vem já, espero eu !!!!!
- Então vão lavar os dentes e cama, vamos lá lindos ! A mãe adora-vos.
- Boa noite mãe- respondem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida diferente
ChickLitUma rapariga chamada Jennifer tem, no principio, uma família feliz.... Mas algo de errado acontece e Jennifer vai-se abaixo, mas, com a sua força e coragem vence o "monstro" que criou.