༓ Não faça isso!! ༓

14 2 33
                                    


■■■

Era quase 18:00PM, e Chinara estava indo ao encontro do Chan, que estava na outra sala da parte de baixo do Castelo, ele estava conversando com os Tios bem tranquilo, até perceber a presença da garota, o que o fez sorri e a chamar com a mão, indicando para sentar em seu colo. Logo em seguida ela foi na diração do mesmo, fazendo o que le foi dito.

Chan • Tudo bem?

Perguntou, pois a meninas parecia está voando, estava totalmente despesa depois da conversa com os Deuses.

Chinara • Ah sim, estou bem.

Chan • Você parece esta no mundo da lua.

Chinara • Estou com pensamentos aleatórios em minha cabeça.

Chan • Qualquer coisa fala comigo.

Disse colocando o cabelo dela pro lado e dando um beijo em seu pescoço.

Suho • Tem gente na sala, ok? (risos)

Baek • Deixa eles, são jovens, eles ainda tem a sorte de terem um ao outro.

Kai • Tirando um de sentimental.

Baek • Calado, eu ainda não estou de bem com você.

Chan • Ignora eles, eles podem ser bem agitados.

Chinara • Eu gosto deles, eles animam qualquer ambiente.

Fala com um doce sorriso nos lábios.

D.O. • Você vai levar ela no dia?

Chinara • Pra onde?

Chan • Depois falamos disso.

Falou em um tom mais distante e desviando o olhar, sua aura que estava presentemente calma, mudou drasticamente, como se fosse um mecanismo de defesa.

Chinara • Está escondendo algo de mim...? O que vão fazer?

Tao • O dia 17 é aniversario de morte da mãe do_ Ai!! Por que você fez isso?

Perguntou ao Chen que tinha dado uma cotovelada em sua costela, indicando que o Chan não estava confortável de falar sobre  tal assunto.

Chinara • Por que não me falou?

Perguntou olhando o menino que mantia um olhar frio e distante

Chan • Não era nada... importante.

Chinara • Nada importante?... eu sei o quanto deve ser doloroso pra você, sem fakar que é aniversario de morte da sua mãe.

Chan • Sabe mesmo? Você nem tava lá.

Chinara • Não faça isso...

Chan • Fazer o que? Falar pra minha namorada que ela não sabe como é perde a mãe? Que não sabe o que é vê a mãe e as tias morrerem na sua frente?

Lay • Chan, você esta passando dos limites!!

Chinara • Não!! Deixa ele falar!!

𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora