Capítulo Nove

1.2K 118 13
                                    

Maaaais um capítulo para essa fanfic, uau! A música que as garotas cantam está ali em cima, amei.

EU ESTAVA TÃO ANSIOSA POR ESSA AMIZADE AAAAAA

EU ESTAVA TÃO ANSIOSA POR ESSA AMIZADE AAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vênus Rosales

Encaro Nick com tédio enquanto ele olha ao redor procurando Julie.

- Você é tão estúpido.

O garoto me encara incrédulo, colocando as mãos nervosamente no bolso do casaco que usava.

- Posso ao menos saber a droga do motivo para eu estar sendo xingado?

- Você está aí agindo que nem um idiota pela Julie quando está bem óbvio que ela não está afim de você, aposto que depois vai voltar correndo para a minha melhor amiga como um idiota.

Nick revirou os olhos.

- As vezes é irritante esse seu jeito super protetor quando envolve Carrie, como se ela fosse um anjo inocente.

Dou de ombros.

- Ela pode não ser um anjo inocente, mas isso não anula o fato de que vocês mal terminaram e você já está correndo atrás da Julie, a arqui-inimiga da Carrie!

O garoto me deu um olhar engraçado.

- Se Julie é a arqui-inimiga da Carrie, o que infernos você, como melhor amiga dela, está fazendo aqui?

Dou um soco em seu ombro que o faz soltar um gemido de dor e me olhar incrédulo.

- Isso é para aprender a parar de ser idiota - retruco séria - mas respondendo sua provocação estúpida, estou aqui porque queria ver meu crush.

Os olhos de Nick caíram na flanela que eu usava que deveria ser alguns números maiores e tinha um gostoso perfume, desviei o olhar rapidamente fingindo não ver a compreensão do garoto.

Droga.

Que culpa eu tinha se a flanela de Reggie ficava perfeita com meu cropped e minha saia preta? Aliás, o fantasma pareceu bem satisfeito em me ver roubando sua flanela.

- Vênus Rosales está apaixonada? - perguntou incrédulo - eu nem sabia que você tinha coração!

O lancei um olhar irritada e ameacei dar outro soco, Nick deu um passo para o lado.

- Você está implorando por um soco.

- Para de me agredir! Que culpa eu tenho se nunca imaginei que existe alguém no mundo que é capaz de derreter esses cubos de gelo que você tem no lugar do coração?

Apontei o dedo em sua direção, acusadoramente.

- Mais uma provocação e a próxima coisa que vai ganhar um soco, é essa sua carinha irritante.

Estrela da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora