Luke me encarava enquanto esperava por uma resposta, fazia cinco minutos. Ele estava de pé com os braços cruzados enquanto me olhava no fundo dos meus olhos, eu estava me sentindo intimidada com esse seu olhar.
Mas eu não sabia o que responder, eu realmente queria um relacionamento? Pois no começo disso tudo concordamos com a amizade colorida, não em sermos namorados ou algo do tipo. Mas eu amava sua companhia e como combinávamos juntos estando entre quatro paredes ou não.
Quer saber? que se foda.
—Eu...-seu celular começa a tocar, fazendo com que eu pare no meio do caminho. —Você deveria atender, deve ser importante. -digo quando ele não faz menção para atender o celular.
Luke pega o celular e pede licença ao olhar para a tela e ver quem era, ele se afasta e eu volto a arrumar minha mesa. Ok, ela não estava bagunçada e não tinha mais nenhum papel para pegar, eu só estava enrolando até Luke voltar e dar o meu veredito final.
Eu conseguia o ver do lado de fora de meu escritório enquanto falava ao celular, ele estava me olhando quando consigo ver sua expressão calma mudar e uma postura mais rígida tomar conta de seu corpo, ele passa a mão disponível nos cabelos enquanto apenas assente com a cabeça, segundos depois ele desliga o celular e o vejo suspirar antes de voltar para meu escritório.
—Desculpa, teremos que deixar o jantar e essa conversa para depois, tive um imprevisto e terei que viajar hoje a noite. -Luke se aproxima a coloca suas mão em minha cintura me puxando para mais perto de meu corpo fazendo com que sinto seu membro embaixo de sua calça em minha intimidade, sorrio com a sensação e levanto minha cabeça para o olhar.
—Tudo bem. -digo para lhe tranquilizar, pode ser coisa da minha cabeça mais Luke não parece querer sair daqui.
—Tudo bem. -repete minhas palavras.
—Vai logo, você tem coisas mais importantes pra fazer. -empurro seu corpo com meus braços e tento me afastar de suas mão em minha cintura.
—Realmente tenho coisas mais importantes pra fazer, de preferencia com você amarrada em minha cama e com uma venda em seus olhos, enquanto te dou...
—Luke. -chamo sua atenção. —Por mais que eu queira saber quais eram os seus planos para mim essa noite, você tem que resolver seja lá o que for em outra cidade.
—Tudo bem eu vou. -finalmente suas mãos largam minha cintura e Luke se afasta. —Mas eu volto para cumprir com meus planos. -diz com um sorriso safado estampado no rosto.
—Ta bom agora vai. -sorrio e me viro para pegar minha bolsa e os papeis para levar para minha casa.
Sinto mãos rodearem minha cintura me fazendo deixar a bolsa e os papeis no mesmo lugar de antes, e com um impulso Luke me vira para seu peitoral.
—Quase me esqueci. -o escuto dizer.
Sua boca se choca com a minha se formando em um beijo calmo e violento ao mesmo tempo, sua mão direita puxava meu cabelo de leve fazendo um gemido involuntário sair de minha boca, enquanto sua outra mão apertava minha cintura e puxava meu quadril para mais perto de seu corpo. Luke pede passagem com a língua e eu lhe dou, sua mão direita sai de meus cabelos e vão para minha cintura, e com um pequeno movimento Luke me coloca sentada em minha mesa e eu abro minhas pernas para que o moreno se encaixe entre elas fazendo com que o beijo se torne mais violento, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e enquanto sua mão apertava minha bunda por cima de minha roupa.
Luke se afasta aos poucos, nossa respiração estava acelerada. Passo meu dedo polegar ao redor de sua boca que estava vermelha e olho para Luke.
—Isso. -limpa o canto da minha boca. —É pra você não se esquecer quem te deixa assim dessa maneira sou eu. -o olho confusa e ele parece entender meu olhar pois continua. —Toda molhada e ofegante com apenas um beijo. -sussurra em meu ouvido. —Tenha uma boa noite Ayla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomanceLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...