Capítulo Oito

1.2K 122 10
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vênus Rosales


- Eu não quero ir!

Reviro os olhos enquanto Willie continua me encarando nervosamente, cruzo os braços e bufei, para ele entender que eu realmente não estava disposta a fazer aquilo.

O fantasma juntou as mãos.

- Vênus, somos melhores amigos - sussurrou - por favorzinho!

Respiro fundo e apontei em sua direção.

- Eu não vou ir com você bisbilhotar Alex que nem um stalker estranho, se você quer o ver, porque não pode simplesmente o chamar para conversar?

Willie se encolheu.

- Eu fiz algo idiota - admitiu envergonhado - por favor, Vênus! Carrie e você são minhas únicas amigas.

Mordi o lábio para não retrucar sobre o detalhe de Carrie nem saber que ele existe, um fantasma magoado era a última coisa que eu queria naquele momento além da parte de fantasma com um verdadeiro drama adolescente.

Por que minha vida tinha que ser tão bizarra?

O fantasma continuou me encarando com uma carinha de cachorrinho que havia caído do caminhão de mudança.

- Ok.

Ele sorriu e pulou alegre, fazendo uma dancinha estranha para comemorar em seguida, revirei os olhos de novo e peguei minha mochila azul com os patins, já que ele estava com o skate.

Passo pela minha mãe que estava cantarolando uma música celta estranha enquanto fazia um de seus deliciosos bolos.

- Mãe, vou ir na casa da Julie.

Ela desviou a atenção do bolo e focou em mim, em seguida sorriu para Willie.

- Claro, aproveite e mande um abraço para Rey, ele está me devendo uma noite de vinho com Trevor!

Concordo lentamente.

- Irei o lembrar disso, pode deixar.

- Então podem ir crianças, não voltem tarde - cantarolou voltando a focar em seu bolo.

Willie deu uma risadinha enquanto me seguia para fora de casa, me sentei na calçada e tirei os patins da mochila enquanto o fantasma colocava o skate no chão e subia no mesmo. Coloquei meus coturnos dentro da mochila e a coloquei nos ombros.

Levantei comecei a patinar pela calçada, o fantasma ia no mesmo ritmo com o skate ao meu lado.

- É legal fazer isso com alguém - admitiu sorrindo - somos uma bela dupla.

Estrela da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora