Oi!O maior capítulo da fic até agora, gente, espero q vcs gostem. Acabei de revisar ele, mas caso houver erros, amanhã ou depois eu corrijo já que estou ansiosa pra postar hoje! :)
Bom, não vou falar mais. Boa leitura e não esqueçam de comentar bastante e clicar na estrelinha ali embaixo >u<
[4030 w.]
Agora, Jeongguk se sentia um pouco estranho.
No momento, ele esta sentado entre Jin e Yoongi com um copo de cerveja entre as mãos, e tal fato nem era por que queria, já que estava tão avoado que sequer se deu conta de que aquela era a segunda vez que ingeria álcool na vida - as suas aventuras infantis lhe renderam um bom sermão dos pais depois de descobrirem que com oito anos, o menor acabou tomando um gole de cerveja escondido por pura curiosidade -, viajando entre pensamentos acerca da cena que presenciou alguns minutos atrás.
Taehyung havia beijado aquela garota. Era essa cena que lhe distraia. E, enfim, certo. O fato era normal. No entanto, o que, de fato, fazia o Jeon ficar avoado, era que a sua mente estúpida inevitavelmente acabou imaginando coisas que não deveriam ser imaginadas.
Coisas que, nunca, sequer, definitivamente, não deveriam ser imaginadas. E essas coisas incluiam aquele beijo, aquelas mãos e... Taehyung. Mais especificamente incluía Taehyung beijando. Taehyung beijando uma boca... que não era a daquela garota.
Porra. Que mente estúpida Jeongguk tinha.
Já não bastava aquela vez que aconteceu o que aconteceu quando ainda tinham que estudar juntos. Agora, depois de tanto tempo, mais uma.
Ele agarrou seu copo com firmeza e não se preocupou quando virou um gole generoso em sua garganta afim de camuflar as bochechas que sentia queimar e se encolheu, afundando-se no sofá em puro constrangimento, evitando a todo custo olhar para seus amigos que conversavam empolgados ao seu lado.
Sentia que se tentasse falar algo acabaria gaguejando feito um idiota - o mesmo papel que pagou quando, ainda na cozinha, ao virar junto dos outros para encarar o lugar que havia vindo o som de um copo caindo, no instante em que Taehyung se virou para beijar aquela menina e trombou no objeto, acabou ficando com uma perfeita feição imbecil encarando a cena. - E, obviamente, seus amigos notaram tudo.
O Jeon se sentia um tapado.
Idiota. Idiota. Idiota.
Como pôde ser tão estúpido ao ficar lá? Daquele jeito. Com bochechas coradas, olhos arregalados, com o coração acelerado e imaginando ceninhas ridículas?! Foi tão... argh.
Sequer percebeu que seu copo já estava vazio.
- Gente, vamos dançar? - Seokjin quem perguntou, com um olhar sugestivo encarando seu amigo e irmão, de repente se pondo de pé e dando um pulinho engraçado pela disposição repentina. Não esperou por uma resposta dos mais novos e tirou o copo vermelho da mão de ambos, apoiando na mesinha ali do lado antes de os puxar com força em direção à pista de dança.
O Jeon e o Min se encararam apreenssivos e um tanto surpresos, contudo, não tiveram tempo para relutar visto que em poucos segundos já estavam na pista, com Seokjin a sua frente abrindo caminho para passarem por entre os adolescentes eufóricos no local, pulando e dançando uma musica agitada da Katy Perry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular [kth+jjk]
ФанфикKim Taehyung é um garoto mimado, impulsivo por não saber lidar consigo mesmo, e na humilde opinião de Jeongguk, um babaca completo. Vive rodeado de amigos e garotas, fazendo jus a sua imagem de "bad boy" com um sorriso debochado e atrevido, e ainda...